▸ Acompanhe nas redes

COLUNISTAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

04/01/2018 - 21:00

PREVISÕES DE PAI TATÁ PRA 2018

Pai Tata

 

Tarcísio Barbosa 
 
Como faz todos os anos, pai Tatá vai fazer suas previsões, agora utilizando uma bola de cristal vinda de Singapura, pois a do Paraguai  era falsificada, algumas previsões não se concretizaram  e  levei bronca dos  meus leitores. Malheureusement! 
 
No horóscopo chinês, o ano de  2018 será o ano do cão. Literalmente. Portanto, sempre que você vir um cão de maus bofes, mal encarado,  corra, que ele  poderá mordê-lo.   Aliás, para muitos  brasileiros,  o  ano   do cão está acontecendo há um tempão! Rimou!
 
Este ano     não teremos    PIB negativo, mas um pibinho de menos  de  dois por cento.   O que já á é um bom começo!    A causa do pibinho é o povo não ter dinheiro pra comprar, pois a recessão continua braba, apesar de o governo afirmar o contrário.
 
O ano de 2018  será péssimo para quem quiser   assumir. Se até agora  você não saiu do armário, espere mais  um ano  para fazê-lo.    
 
As maternidades passarão a emitir carteira de trabalho para os recém-nascidos para que possam se aposentar antes de morrer.
 
A taxa de desemprego, para desespero de toda uma população que vive de emprego,  continuará  estacionada nos dois dígitos, apesar de o governo dizer que a economia vai bem... 
 
Em  2018, você poderá encontrar o amor da sua vida,  desde que saia desta quebradeira. Sem dinheiro, nem o amor verdadeiro se consegue mais.   Imperará no pedaço o amor  à primeira VISA!
 
As delações premiadas na Lava Jato continuarão de vento em popa, pois ninguém quer ficar na  cadeia.
 
O Brasil continuará tendo a telefonia, a energia elétrica,   os combustíveis mais caros do mundo e os juros mais altos do mundo,  travando  a economia.    Tome cuidado para não furar seu cheque especial nem seu cartão de crédito, senão você tará  fufu!
 
O número de   chifrudos vai aumentar no país inteiro.   Cuide-se, pois você poderá ser o próximo! 
 
A maconha não será  liberada nem para uso recreativo, nem para fazer remédio anticonvulsivo.   
 
Se você quiser ganhar dinheiro em 2018, levante-se bem cedo, tome banho, café é vá trabalhar. 
 
Em 2018, você terá 365 oportunidades. Saia dessa pasmaceira! Corra atrás! Mexa-se! 
 
As pessoas do signo de Virgem devem mudar de signo, pois ele será retirado do zodíaco. Esta fauna não existe mais.  
 
Um antigo amor vai procurar você,   sua ex,   pleiteando  reajuste  da pensão. 
 
Este ano teremos eleição para presidente, e o candidato  que obtiver maior número de votos será o ungido. Esse negócio de ungido  pega bem, parece coisa de religião.
 
Muita gente que  pratica exercício físico, pilates, esteira, caminhada  etc.  vai morrer com muita saúde. 
 
Se você comer só verduras, legumes, frutas  e carnes brancas, você vai morrer do mesmo jeito. 
 
A meteorologia e a estatística  continuarão mentindo. O governo idem, que diz que  inflação está sob controle, mas não  se lembra dos constantes aumentos dos combustíveis e da energia elétrica.  Tenho a impressão que estes dois itens não são computados no seu cálculo.   
 
Vou continuar escrevendo  besteirol que meus leitores, só de raiva, continuarão lendo.
 
jtbarbosa500@yahoo.com.br 
 

VEJA MAIS

Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS