Quarta-feira | 18/07/2018
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / economia
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

11.07.2018 - 18:30  |  Feira agropecuária

7ª Expoboca vai fortalecer pecuária, destaca presidente da FAEA

Assessoria de Imprensa

Muni Lourenço destaca importância do evento para economia de Boca do Acre

 Expectativa de negócios giram em torno de R$ 8 milhões


Por Warnoldo Maia de Freitas
 
O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Amazonas (FAEA), Muni Lourenço, acredita que a 7ª edição da Feira Agropecuária de Boca do Acre, que começa nesta quinta-feira, dia 12, naquele município, vai abrir novas oportunidades para todos os criadores e viabilizar a realização de novos investimentos no setor.
 
Segundo ele, o evento, que vai contar com shows musicais de bandas regionais, rodeio e a participação especial de Juan Marcus e Vinicius, é importante para a economia do sul do Amazonas e vai animar o município até o dia 15.
 
De acordo com o presidente da FAEA, durante a Expoboca devem ser oferecidas linhas de financiamento que giram em torno de R$ 8    milhões e vão servir para dar nova dinâmica à pecuária, principal esteio de sustentação da economia local, e fortalecer a produção de carne para exportação naquele município.
 
“Boca do Acre hoje é referência no setor da pecuária no Amazonas e conta com um rebanho bovino que reúne mais de 300 mil cabeças” destaca Muni Lourenço, lembrando que a feira vai ser encerrada no domingo, com a sua tradicional cavalgada.
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS