Manaus, 19 de Abril de 2024

Afeam lan?a campanha de renegocia??o

A expectativa ? realizar mais de 10 mil atendimentos. A a??o ser? realizada durante os cinco dias em todos os sete Centros de Conviv?ncia da Fam?lia e do Idoso na capital, al?m da pr?pria sede da Afeam.

Economia | 06/06/2019 - 10:05
Foto: Assessoria de Imprensa

Negocia??o vai poder ser feita nos centros de conviv?ncia da fam?lia

A expectativa é realizar mais de 10 mil atendimentos. A ação será realizada durante os cinco dias em todos os sete Centros de Convivência da Família e do Idoso na capital, além da própria sede da Afeam.
 
O Governo do Estado, por meio da Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (Afeam), realizará, de 10 (segunda-feira) a 14 (sexta-feira) de junho, das 8 às 15 horas, uma grande campanha de renegociação de débitos em Manaus com descontos que podem chegar a 80% ou até mesmo facilidades de parcelamento da dívida, de acordo com o perfil e valor de cada cliente. 
 
A ação será realizada durante os cinco dias em todos os sete Centros de Convivência da Família e do Idoso na capital, além da própria sede da Afeam.
 
De acordo com o diretor-presidente da Afeam, Marcos Vinicius Castro, são esperados cerca de 10 mil atendimentos, com retorno de mais de R$ 1,3 milhões. Clientes com débitos a partir de R$ 100 com mais de 30 dias de atraso podem participar da campanha procurando a sede da Afeam ou um dos Centros de Convivência da Família e do Idoso mais próximo, para regularizem a situação com condições especiais.
 
Para a Afeam, de acordo com Marcos Vinicius, esta é uma ótima oportunidade para a Agência, mas principalmente para que os clientes em atraso possam recuperar o crédito. “A Afeam vai analisar todas as pendências e conforme a situação do contrato e o tipo de operação de crédito, o cliente sairá com grandes vantagens para recuperar o crédito. O empreendedor que, por algum motivo, deixou de honrar o compromisso na Afeam, agora está sendo convidado a vir conversar conosco e retomar seu direito a acessar novas linhas de financiamento”, garantiu.
 
Postos de Renegociação da Afeam
 
 Sede da Afeam  Agência de Fomento do Estado do Amazonas
Avenida Constantino Nery, 5733, Flores.
 
Zona norte
Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola
End.: Rua Gandú, s/n, Cidade Nova
 
Centro de Convivência da Família Teonizia Lobo
End. Av. Itaepé n° 200 – Amazonino Mendes
 
Zona sul
Centro de Convivência do Idoso
End. Rua Wilkens de Matos s/n – Aparecida
 
Centro de Convivência da Família 31 de Março
End.: Rua: 21, nº 453 B, Cj. 31 de março – Japiim I
 
Centro de Convivência da Família André Araújo
End.: Rua 05 Cj. Costa e Silva s/n – Raiz.
 
Zona oeste
Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou
End: Avenida Brasil, s/n, Santo Antônio
 
Zona centro-oeste
Centro de Convivência Maria de Miranda Leão

End. Av. Loris Cordovil s/n Alvorada I 

ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados