▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

15.05.2018 - 15:35  |  Homenagem

Alexandre Novaes é Cidadão do Amazonas

Assessoria de Imprensa - ALEAM

O juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo exibe o título

 
O juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, da 10ª Vara do Juizado Especial Cível de Manaus e coordenador do Projeto Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), recebeu nesta terça-feira (15), o Título de Cidadão do Amazonas durante Sessão Especial no plenário Ruy Araújo, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), por meio, da propositura do deputado estadual Carlos Alberto (PRB).
 
Em breve pronunciamento o parlamentar destacou a importência da homenagem, que representa o reconhecimento público do trabalho realizado por Alexandre em prol da sociedade amazonense.
 
“É com muita honra e satisfação, que através de um Projeto de Lei de minha autoria e aprovado pela Casa Legislativa, que concedemos este Título de Cidadão do Amazonas ao juiz Alexandre Novaes. Ele que há mais de 20 anos dedica sua vida para a Justiça amazonense. Alexandre também realiza um projeto social importantíssimo, por meio, da Justiça Itinerante, que traz oportunidade para população do nosso Estado”, disse ele.
 
Agradecimento
 
Durante o discurso, o juiz Alexandre Novaes agradeceu aos familiares, amigos, magistrados e convidados presentes na Aleam. “Agradeço minha mãe, minhas filhas, meus irmãos, amigos, ao deputado Carlos Alberto e a todos os presentes nesta Sessão Especial. Vim para Manaus quando era criança e foi aqui que aprendi a tocar bateria, onde escolhi ficar e trabalhar. Me sinto honrado com essa homenagem da Casa Legislativa”, disse Novaes, ao receber a honraria da Aleam.
 
Amigo de infância, o juiz Cássio Borges, presidente da Associação dos Magistrados do Amazonas (Amazon), explicou que Alexandre é amigo desde a 5ª série na capital amazonense, ingressou junto com ele na universidade e magistratura. “É uma das pessoas de maior coração que já conheci na minha vida. O Alexandre é simples, trabalhador e honesto. Ele tem todas as virtudes que um ser humano pode ter. Em nome da magistratura, agradeço o reconhecimento ao nosso colega, que é um dos mais queridos e responsáveis juízes do nosso Estado”, afirma Borges. 
 
Os parlamentares Serafim Corrêa e Orlando Cidade também destacaram na Sessão Especial, que o juiz Alexandre Novaes tem uma carreira brilhante e pautada pela ética. “O Alexandre também deu uma bela contribuição para o município de Manacapuru quando trabalhou por lá. Receba um abraço de todo o plenário por ser o mais novo amazonense”, frisou Corrêa.
 
A solenidade também contou com a presença da desembargadora Nélia Caminha, representando do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), o vereador Wilker Barreto, presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), procurador Rafael Lins, da Procuradoria Geral do Estado (PGE), a defensora pública Caroline da Silva Braz, da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), o presidente Ordem dos Advogados Seção Amazonas (OAB-AM), Marco Aurélio Choy, representantes da Prefeitura Municipal de Manaus, Exército Brasileiro, juízes e da Força Aérea Brasileira (FAB).
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS