Quinta-feira | 22/08/2019
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

09.02.2019 - 13:30  |  PR

Alfredo é aclamado presidente de honra nacional do PR, que vai virar PL

Assessoria de Imprensa

Alfredo Nascimento na convenção do PR

Convenção aprovou, mas a mudança de nome ainda deve ser aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 
O Partido da República (PR) realizou na manhã deste sábado (9) em Brasília sua convenção e elegeu a nova executiva nacional. Alfredo Nascimento, que já foi prefeito de Manaus, ministro, senador e deputado federal,  foi aclamado presidente de honra.  Alfredo irá percorrer o país para promover a reestruturação e fortalecimento do partido, que está entre os sete com maior representação no Congresso Nacional. 
 
Uma das metas do partido é a instalação de comissões permanentes nos diretórios estaduais e municipais. Hoje, a maioria está funcionando com comissões provisórias.
 
“O PR é um partido de orientação liberal e tem muito a contribuir com este novo momento político do País e nossa missão é reestruturar os diretórios, abrir as portas para novas lideranças e aumentar cada vez mais nossa participação nas casas legislativas e no Executivo”, disse Alfredo Nascimento, que também é presidente estadual do PR no Amazonas. A bancada do PR no Amazonas conta com 4 vereadores, dois deputados estaduais e um deputado federal, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no interior.
 
Outra decisão aprovada na Convenção foi a mudança de nome para Partido Liberal (PL). A mudança ainda deve ser aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS