▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

07.02.2019 - 19:30  |  Direitos

Álvaro quer dialogar com conselhos tutelares

Assessoria de Imprensa

Álvaro Campelo

 

O deputado estadual Álvaro Campelo (PP) afirmou na quinta-feira, 7, após assumir o comando da Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças e adolescentes e jovens para o biênio 2019/2020, que vai endurecer a fiscalização para resguardar os direitos dos menores e promover ações destinadas a preparar os jovens para os desafios do futuro.
 
Focado na identificação das melhores soluções para os problemas registrados na cidade, Álvaro revela que vai se reunir com os conselheiros tutelares para saber quais são as principais dificuldades enfrentadas por todos eles e elaborar um plano de ação. 
 
“O nosso objetivo e estabelecer o diálogo com os conselhos tutelares, somar esforços na busca de solução para os problemas enfrentados e fazer cumprir a lei”, destaca, adiantando que também vai promover blitzens para inibir a prostituição, o trabalho e a pedofilia infantil.
 
Além de presidir a Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Álvaro também vai atuar como como vice-presidente na Comissão de Obras Públicas que, passará a ser presidida pelo deputado estadual Berlamino Lins (PP).
 
"O meu dever é garantir que o povo seja ouvido e consiga obter os resultados almejados. O direito do consumidor não é apenas uma bandeira, é a forma de exigir que a Lei seja de fato executada. Tenho certeza que, ao lado de Berlamino, vamos fazer um excelente trabalho em ação conjunta”, disse ele.
 
Álvaro Campelo também atuará na Comissão do Direito do Consumidor e Segurança Pública, presidida pelo deputado Cabo Maciel (PR).
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS