▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

10.04.2019 - 10:30  |  Segurança

Amauri cobra mais segurança para UBS de Manaus

Assessoria de Imprensa

Amauri Colares

 
O vereador Amauri Colares (PRB) cobrou na manhã desta terça-feira, 10, medidas imediatas destinadas a proporcionar mais seguranças aos servidores e às pessoas que buscam atendimento médico nas unidades básicas de saúde da capital, vítimas contumazes de assaltos.
 
De acordo com o parlamentar, a Prefeitura de Manaus e do Governo do Amazonas precisam somar esforços e promover ações destinadas a acabar com tais desmandos e assegurar a integridade física das pessoas e dos profissionais que atuam nas UBS.
 
“Estamos todos no mesmo barco. A Prefeitura e o Governo precisam se unir e buscar soluções imediatas para este problema que está atingindo todos os dias muitas pessoas em nossa cidade”, disse ele.
 
Na receita para combater esses assaltos o parlamentar recomenda como “remédios eficazes” a intensificação do policiamento em diversas áreas da cidade e a contratação de guardas armados para as UBS.
 
“É bem verdade que muitas vezes os assaltantes até levam o armamento dos guardas, mas acredito que a intensificação de tal medida daria mais sensação de segurança às pessoas e aos servidores e também impediria a ação de muitos amigos da coisa alheia”, disse ele.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS