Manaus, 23 de Abril de 2024

Amazonino inicia campanha ao lado de Alfredo em encontro com vice-prefeitos

Em seu discurso, Amazonino afirmou que nunca esteve t?o revigorado e preparado para disputar uma campanha pol?tica e agradeceu o apoio das lideran?as do interior.

Política | 17/08/2018 - 17:30
Foto: Assessoria de Imprensa

Rebecca, Amazonino e Alfredo

 Em seu discurso, Amazonino afirmou que nunca esteve tão revigorado e preparado para disputar uma campanha política e agradeceu o apoio das lideranças do interior.

 
O atual governador e candidato a reeleição Amazonino Mendes reuniu-se em seu primeiro dia de campanha com cerca de 150 vice-prefeitos e ex-prefeitos do interior do Amazonas. O candidato ao senado Alfredo Nascimento também participou do encontro e disse que, se eleito Senador, será um aliado importante do Governo do Estado e firmou seu compromisso com o interior.
 
"Essa reunião com lideranças do interior é fundamental e não poderíamos ter começado melhor essa caminhada, pois o interior será prioridade na construção de um novo ciclo de prosperidade planejado pelo governador Amazonino Mendes. Eu, eleito Senador, terei a oportunidade de ajudá-lo, conseguindo recursos federais para serem aplicados na melhoria da saúde, da segurança, da educação e da infraestrutura do nosso Amazonas", completou Alfredo.
 
Em seu discurso, Amazonino afirmou que nunca esteve tão revigorado e preparado para disputar uma campanha política e agradeceu o apoio das lideranças do interior.
 
"Estou completamente despido de qualquer tipo de ambição pessoal. Estou entregue ao povo do Amazonas e quero apenas servir o meu Estado da melhor forma possível. Assumi o Governo num estado de caos e, em pouco poucos meses, conseguimos reverter a situação a trazer de volta os investimentos o interior do Estado que estava há anos e anos abandonado."
 
O ex-prefeito de Macapuru, Edson Bessa, foi um dos políticos que falou pelas lideranças do interior e destacou a parceria de Alfredo e Amazonino para que o Amazonas inicie um novo tempo de prosperidade.
 
"Alfredo é um político influente e trouxe muitos recursos para o interior para construção de portos e rodovias em todo Estado. E o sentimento que nos une em torno dessa coligação é a gratidão e o reconhecimento do trabalho de quem nunca esqueceu do interior do Estado. Nos últimos 10 meses, é visível que o Governo se reorganizou e voltou a investir em obras no interior e com Alfredo no Senado, Amazonino vai poder fazer muito mais.", declarou Bessa.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados