Quarta-feira | 14/11/2018
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / geral
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

09.09.2018 - 14:05  |  PRESIDENTE FIGUEIREDO

Anderson Freire acalma corações no encerramento da 17ª Festa do Evangélico

Assessoria de Imprensa

Anderson Feire no encerramento da 17ª Festa do Evangélico, em Presidente Figueiredo

 


Por Warnoldo Maia de Freitas,
Com informações da assessoria
 
O cantor, compositor e intérprete de música cristã contemporânea, Anderson Ricardo Freire, acalmou o coração de milhares de pessoas e, no sábado, 8, e emocionou o encerramento da 17ª Festa do Evangélico de Presidente Figueiredo.
 
Responsável por canções eternizadas nas vozes de Bruna Karla e Aline Barros, como “Advogado fiel” e “Ressuscita-me”, Anderson Freire deu um show interpretando, também, “Raridade”, um dos grandes hits do seu repertório.
 
 
Show inesquecível
 
Quem foi prestigiar o evento não se arrependeu e saiu de lá feliz, porque teve mais uma oportunidade de ouvir canções dos céus e acalmar o coração, embalado pela voz poderosa de Anderson Freire.
 
“Inesquecível”, relatou Ingrid Moura, que teve a oportunidade de ter contato com o cantor. “Uma honra conhecê-lo de perto. Grande homem de fé e cheio de unção. Por onde ele passa, suas canções impactam nossos corações e vidas”, revelou.
 
 
Além da qualidade musical do show de Freire, a estrutura do evento também foi elogiada pelo público presente, que acompanhou a festa com segurança e tranquilidade, sem registro de incidentes.
 
“O evento foi bem organizado, com grande aparato. Me impressionou bastante e me motivou a voltar outras vezes. A recepção do povo de Presidente Figueiredo é algo que encanta também. São pessoas que estão sempre dispostas a ajudar, a informar. É muito gratificante”, relatou o pastor Ednaldo Lima, de Manaus.
 
Responsabilidade 
 
Depois do show Anderson se manifestou contente por ter podido, mais uma vez, apresentar “a palavra do Reino a uma cidade bela e pura”.
 
“É um privilégio poder participar desta festa. A sesação que tive quando eu cheguei aqui é de estar no meio de pessoas simples, que se importam muito mais com um abraço do que com qualquer outro bem”, declarou.
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS