Manaus, 18 de Abril de 2024

Arthur garante que n?o ser? candidato a mais nada, no Amazonas

Arthur revela que a sua candidatura ?zebra? tem por objetivo fazer o Brasil respeitar a ZFM, o Amazonas e a Amaz?nia

Política | 06/02/2018 - 13:05
Foto: Arte

Arthur Neto destaca que o PSDB est? com medo


Arthur revela que a sua candidatura “zebra” tem por objetivo fazer o Brasil respeitar a ZFM, o Amazonas e a Amazônia

Por Warnoldo Maia de Freitas
 
O prefeito de Manaus e pré-candidato à Presidência da República, Arthur Neto (PSDB), assegurou na manhã da terça-feira, 6, durante a leitura da mensagem que marcou o início dos trabalhos na Câmara Municipal de Manaus no exercício de 2018, que não será candidato a mais nada, no Amazonas, e se a sua candidatura “zebra” não der em nada vai concluir o seu mandato.
 
Apresentando um discurso de presidenciável, Arthur defendeu o desenvolvimento pleno das potencialidades do Amazonas e da Amazônia e revelou que a sua “jornada” de pré-candidato à Presidência tem por principal objetivo ensinar ao Brasil sobre o modelo Zona Franca de Manaus, o Amazonas e a Amazônia, porque muitos ainda desconhecem a realidade dessa parte do país.
 
Para um plenário lotado, Arthur declarou 2018 o ano da infraestrutura, da construção de 29 unidades escolares e da retomada do BRT e destacou a apresentação de uma proposta de Parceria Público-Privada (PPP), por um conjunto de empresas, formado pela Tracbel, Tectrans, Eucatur, Commceta e Volvo, em uma tecnologia chamada Civi, que representa a segunda geração do modal.
 
“É hora de discutirmos os projetos que visam dotar nossa cidade de um sistema avançado tecnologicamente, com capacidade para transportar grandes contingentes de pessoas e romper com a mesmice do sistema atual, exaurido, repetitivo e ineficaz, que encontramos ao assumir a prefeitura em 2013”, disse ele.
 
PSDB está com medo
 
Arthur também criticou o PSDB, por entender que a agremiação política à qual dedicou mais de 30 anos da sua vida está com medo, está muito abaixado, e disse que o seu partido precisa libertar-se para defender mudanças consideradas indispensáveis para não comprometer o futuro de milhares de brasileiros.
 
Segundo ele, depois dessa recessão que penalizou a população por praticamente 30 meses o Brasil clama por reformas imediatas e se nada for feito, agora, provavelmente o país só voltará a encontrar o caminho do equilíbrio e do desenvolvimento por volta de 2014.
 
Durante o seu pronunciamento o prefeito pré-candidato disse, ainda, não estar preocupado “se vai ou não vai ser presidente da República”, mas tem a certeza de que após a sua “jornada”, todos vão respeitar o Amazonas, bem como a região Centro-Oeste do pais, que hoje têm muito mais votos do que o Sudeste e o Sul.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados