Terça-feira | 16/10/2018
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / geral
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

10.06.2018 - 12:40  |  Segurança

Barcelos vai implantar guarda municipal

Reprodução

Vista da cidade

 A Prefeitura de Barcelos deve iniciar nesta semana a implantação da sua guarda municipal, com a contratação dos 40 membros selecionados por intermédio de um processo seletivo simplificado, e tirar do papel uma das promessas do prefeito Édson Mendes (PSB).

 
Segundo ele, a implantação desta guarda revela que Barcelos “está vivendo um novo tempo“, porque a administração municipal está comprometida em fazer o melhor para atender as necessidades da população do município.
 
“A nossa guarda municipal foi preparada para atuar em conjunto com as polícias Civil e Militar, promovendo ações preventivas, destinadas a reduzir o índice de criminalidade na cidade”, explica prefeito, destacando que “a melhor resposta às críticas é o trabalho”.
 
Edson Mendes lembra que os guardas foram bem preparados e passaram por 214 horas de aulas, que envolveram noções sobre Direitos Humanos, Legislação, Técnicas de Policiamento, Primeiros Socorros e Defesa Pessoal, entre outras disciplinas, de acordo com a matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública.
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS