Quarta-feira | 20/03/2019
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

04.01.2019 - 06:25  |  SUCESSÃO NA ALEAM

Belão não se opõe a chapa única, com Josué na vice

Assessoria de Imprensa

Álvaro e Belarmino

 

“A disputa é absolutamente democrática e estamos firmes nela, determinados a vencer com os apoios importantes dos parlamentares reeleitos e novos, visando o bem de todos, de deputados e servidores que formam o Poder Legislativo Estadual”.
 
A declaração é do deputado Belarmino Lins (PP) se diz confiante para vencer a disputa eleitoral de 1º de fevereiro para a presidência da Assembleia Legislativa, mas que não se opõe à proposta do deputado Josué Neto (PSD) sobre a formação de uma chapa única para unir os dois concorrentes.
 
 “Eu topo a proposta e ficarei honrado se o deputado Josué aceitar ser o vice da nossa chapa”, desabafou o líder do PP na Aleam.
 
Belão sustenta que essa também é a posição dos deputados Adjuto Afonso (PDT), Álvaro Campelo (PP), Abdala Fraxe (Podemos) e Dermilson Chagas (PP), que compõem o grupo de parlamentares responsáveis pela coordenação de sua campanha. De estilo comedido, o candidato faz questão de manter reservas acerca do número de apoios que têm recebido. 
 
“Prefiro a cautela, o comedimento, pois não posso expor a pressões os muitos deputados que já me declararam votos, não gosto de estardalhaços, mas do jogo de articulações eficientes, com bons resultados”, destaca.

Wilson Lima
 
Belarmino Lins faz questão de destacar a neutralidade do novo governador do Estado, Wilson Lima (PSC), com relação ao processo eleitoral em andamento na Aleam. “A neutralidade do governador Wilson Lima é exemplar e eu só tenho que elogiar a sua postura. E é por causa desse espírito democrático que eu aposto em seu governo inovador, que há de ser pleno de realizações em favor da população de Manaus e de todo o povo interiorano”.
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS