Manaus, 24 de Abril de 2024

Belarmino Lins reitera foco em governabilidade para Wilson Lima

Candidato pela quarta vez ? presid?ncia da Assembleia Legislativa, ele reiterou que sua campanha segue a todo vapor e reafirmou seu compromisso de proporcionar ?verdadeiras condi?es de governabilidade? ao novo chefe executivo estadual Wilson Lima (PSC).

Política | 16/01/2019 - 19:05
Foto: Assessoria de Imprensa

Belarmino Lins e Wilson Lima

 Candidato pela quarta vez à presidência da Assembleia Legislativa, ele reiterou que sua campanha segue a todo vapor e reafirmou seu compromisso de proporcionar “verdadeiras condições de governabilidade” ao novo chefe executivo estadual Wilson Lima (PSC).

  
 
Em Nota de Esclarecimento, o deputado estadual Belarmino Lins (PP) refutou, nesta quarta-feira (16), a matéria “Pressão de Amazonino para emplacar aliado na presidência da Aleam vira destaque nacional”, divulgada em um portal de Manaus. Candidato pela quarta vez à presidência da Assembleia Legislativa, ele reiterou que sua campanha segue a todo vapor e reafirmou seu compromisso de proporcionar “verdadeiras condições de governabilidade” ao novo chefe executivo estadual Wilson Lima (PSC).
 
Belão diz na nota: “Nossa candidatura à Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), para o biênio 2019/2020, surgiu de uma manifestação de parlamentares com mandatos renovados pelo povo, uma candidatura da experiência e comprovada capacidade empreendedora. Nasceu da vontade dos senhores deputados, por nossa maturidade e compromisso com o Parlamento do Estado do Amazonas”. 
 
Na nota, distribuída à imprensa, o deputado pepista assegura que,  sobretudo, sua candidatura surgiu com o compromisso de dar governabilidade a Wilson Lima. “Nosso alto propósito é oferecer ao governador Wilson Lima (PSC) todas as condições políticas necessárias para uma atuação sem sobressaltos, uma atuação firme em defesa das políticas públicas em parceria com o Parlamento, com o Poder Judiciário, com o Ministério Público (MP-AM) e com o Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), uma parceria verdadeira para que o novo governador, ungido pela vontade do povo, consiga seus objetivos maiores”. 
 
Mais adiante, Belão afirma: “É claro que nossa candidatura não pode rejeitar votos, preferências, manifestações de confiança e credibilidade em relação ao nosso trabalho e considerando o nosso legado político enquanto Presidente do Poder Legislativo Estadual, quando protagonizamos uma administração extremamente realizadora, bem-sucedida em todas as áreas, promovendo reformas estruturantes no aspecto físico e na valorização dos recursos humanos do Poder, incluindo Plano de Cargos, Carreiras e Salários e a organização de um importante concurso público executado depois pela administração do deputado Ricardo Nicolau (PSD)”. 
 
Belão diz ter plena certeza de que sua administração, entre 2005 e 2010, fortaleceu e engrandeceu a Assembleia Legislativa como Poder. E completou reiterando: “Como candidato, não podemos declinar de aceitar apoios e votos na certeza de  que isso jamais comprometerá o nosso trabalho de lealdade, solidariedade e governabilidade de mãos dadas com o novo Governo e estabelecendo uma relação de futuro com o Amazonas e com os amazonenses”.
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados