▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

15.05.2019 - 11:20  |  Saúde

Bessa critica descaso registrado na área da saúde

Reprodução

Bessa afirma que o povo quer soluções

 

Por Warnoldo Maia de Freitas
 
O vereador Elissandro Bessa (Solidariedade) criticou na manhã desta quarta-feira, 15, o descaso registrado na área da saúde pública do Amazonas e fez um apelo ao governador Wilson Lima (PSC) para que ele saia do seu gabinete e cuide das pessoas, particularmente das mais necessitadas.
 
Em breve pronunciamento Bessa pontuou as reclamações que chegam diariamente ao seu gabinete e destacou as que apontam falta de cadeiras de rodas no Hospital João Lúcio, na zona Leste, e no Pronto Socorro 28 de Agosto.
 
“A saúde pública no Amazonas enfrenta hoje uma situação jamais vista e o povo está chorando, está clamando por mais atenção”, argumentou, destacando os esforços desenvolvidos pela Prefeitura de Manaus para enfrentar o agravamento da crise registrada na área da saúde na capital.
 
De acordo com Bessa, não cabe o argumento apresentado pelos defensores da gestão Wilson Lima, dando conta de que eles estão há a penas três meses no governo, pois a Comissão de Transição foi definida em novembro de 2018.
 
“Vale destacar que essa equipe foi criada com a missão de passar ao governador eleito Wilson Lima informações e dados sobre as contas públicas, recursos humanos, ações, programas e projetos em andamento, bem como contratos, convênios pactos e demais ajustes”, disse ele.
 
Segundo Bessa, não cabe mais a desculpa de que não estão sabendo de nada, porque a Comissão de Transição contou com a participação efetiva e direta vice-governador Carlos Almeida Filho.
 
“O povo quer soluções para os problemas e não apenas desculpas sem fundamento”, completa. 
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS