Manaus, 23 de Abril de 2024

C?mara Municipal de Manaus homenageia ?Um sonho de Natal?

Este ano o espet?culo vai ser apresentado de 8 a 25 de dezembro, com entrada franca

Cidade | 05/12/2018 - 15:10
Foto: Divulga??o

Um sonho de Natal


Este ano o espetáculo vai ser apresentado de 8 a 25 de dezembro, com entrada franca
 
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) vai prestar nesta quinta-feira, 06, às 14 horas, atendendo a uma propositura do vereador Marco Antônio Chico Preto (PMN), uma homenagem à Nova Igreja Batista pela realização do espetáculo “Um sonho de Natal”, que este ano chega a décima sétima edição.
 
De acordo com Chico Preto, que destaca o fato de o espetáculo ser realizado todos os anos sem recursos públicos, a homenagem é um reconhecimento pelo trabalho realizado pela Nova Igreja Batista para divulgar de forma criativa a mensagem de Jesus Cristo.
 
“A relevância social desta iniciativa deve ser prestigiada e reconhecida pelo poder Legislativo”, argumenta o vereador.
 
Nova montagem
 
Este ano, de 8 a 25 de dezembro, o espetáculo “Um Sonho De Natal”, produzido pela Nova Igreja Batista (NIB), vai apresentar uma nova montagem, com temática africana inspirada nos melhores musicais.  
 
O show tem a duração de uma hora e meia, é recomendado a toda a família e conta com um mix artístico de Teatro, Dança, Coreografia Interpretativa, Balé, Patins Artístico, Percussão, Artes Acrobáticas e Circenses, Pantomima, Fantoches e Orquestra.
 
O espetáculo conta com a tradicional “Árvore de Natal Humana”, que reúne mais de 90 vozes com trilhas emocionantes. 
 
O diferencial desse ano será a nova temática, que propõe apresentar o Natal ao continente africano, em um show encantador, cheio de luzes e a alegria dos musicais temático-africanos, sem, contudo, perder o encantamento e o brilho do Natal tradicional. 
 
A Nova Igreja Batista fica localizada na avenida Torquato Tapajós (entre os viadutos da Cidade Nova e do Aeroporto). O show é gratuito, não sendo necessária a aquisição de convites ou mesmo qualquer tipo de doação de alimentos.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados