Terça-feira | 16/10/2018
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

01.10.2018 - 00:10  |  EM MANAUS

David faz carreata gigantesca e mostra força na disputa por vaga no segundo turno

Assessoria de Imprensa

Carreata em Manaus mostra força de David na luta pelo governo do Estado

 Candidato vai intensificar ações na capital e no interior para levar a mensagem da esperança

  
Mais de 700 carros fizeram parte da gigantesca carreata realizada na manhã deste domingo (30). O candidato ao governo do Estado pela coligação Renova Amazonas, David Almeida (PSB), mostrou a sua força em Manaus, na corrida para o segundo turno das eleições gerais deste ano. O candidato, que abriu a sua última semana de campanha do primeiro turno com essa agenda, percorreu toda as zonas da cidade, num percurso longo de, aproximadamente, três horas de duração.
 
"Essa carreata é só a primeira atividade mais forte desse primeiro turno. Nós vamos seguir até sexta-feira, empenhados em levar nossa mensagem de esperança, de um Amazonas melhor para as nossas famílias. Vamos ampliar a nossa corrida em Manaus, mas ainda iremos ao interior do Estado conversar com as pessoas", disse David.
 
Com concentração na avenida Lourenço Braga, em frente ao Parque Senador Jefferson Peres, Centro, Zona Sul, a carreata de David começou por volta de 9h, subindo as ruas do Educandos, atravessou o Morro da Liberdade - bairro onde nasceu -, Betânia e Santa Luzia. Ao passar pela bola da Suframa, os milhares de carros com bandeiras e adesivos do candidato passaram pelo Japiim até a bola do Coroado. Ao chegar na bola do bairro São José, Zona Leste, a carreata ganhou reforço de apoiadores e admiradores da campanha.
 
"Nessa reta final da campanha, essa carreata imensa é uma demonstração do que poucas pesquisas sérias falam. “
 
A professora Márcia Costa  reconheceu os feitos de David, enquanto governador interino. 
 
“Eu, como professora, conheci o David como governador e ele foi o único que, até agora, realmente deu valor aos professores. Ele abriu a caixa preta do Fundeb e pagou um abono muito bom para a nossa categoria, coisa que nenhum outro fez antes. A experiência que ele teve no governo o credencia a ser novamente governador do nosso Estado", disse a  professora Márcia Costa, 32, durante a pausa que David fez no São José.
 
Depois do São José, a carreata de David seguiu a avenida Grande Circular, na rua  Autaz Mirim, até a bola do Produtor, no bairro Jorge Teixeira, onde foi recepcionado por um bandeiraço. Daí então subiu a Camapuã, atravessou a Cidade Nova, Zona Norte, pela Noel Nutels e Max Teixeira, até a Torquato Tapajós, para seguir até a Constantino Nery, por onde entrou no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste. Pela Loris Cordovil seguiu até o Lírio do Vale, no rumo da estrada da Ponta Negra, Zona Oeste.
 
"A nossa principal pesquisa está nas ruas, na demonstração de carinho espontâneo das pessoas e no silêncio do funcionalismo público, que vai com a gente no dia 7 de outubro, mas precisa se resguardar para não sofrer represálias. A nossa campanha cresce em Manaus e em todos os municípios do Amazonas, à medida que apresentamos as nossas propostas, principalmente, porque a insatisfação com os que estão aí só cresce. É por isso que a nossa experiência, o nosso compromisso com as famílias amazonenses vai falar mais alto nesse primeiro turno", disse David.
 
A carreata de David faz parte da estratégia da reta final de campanha, que busca consolidar os votos e conquistar os indecisos. Nessa última semana, David segue com reuniões em Manaus, e visitas às cidades de Humaitá, Coari e Manacapuru.

Esperança
 
Neste domingo, David visitou a sede da Fazenda da Esperança, durante as comemorações da festa de São Francisco. Para o candidato, o projeto voltado para a recuperação de jovens dependentes químicos é o maior exemplo de que é possível fazer muito com pouco.
 
"O Estado gasta muito no seu centro de recuperação, enquanto a Fazenda da Esperança consegue atender muitas pessoas com muitos menos recursos. Quando for governador, nós vamos fechar parceria com a Igreja Católica para ampliar esse trabalho maravilhoso que eles fazem em prol de centenas de famílias", afirmou David.
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS