Quarta-feira | 14/11/2018
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

23.06.2018 - 21:55  |  AVANTE

David prestigia pré-candidatura de Renato Jr. a deputado estadual

Foto - Dhyeizo Lemos

O evento reuniu amigos e partidários no Morro da Liberdade

 

O Avante lançou na noite deste sábado, 23 de junho, o jovem Renato Jr. como pré-candidato a deputado estadual do Amazonas. Renato Jr. , que é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e deverá ser, após as convenções, uma das apostas do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado David Almeida (PSB), para ocupar uma das 24 cadeiras na casa legislativa estadual em 2019.
 
Durante o evento, o presidente regional do partido, David dos Feirantes, enfatizou que Renato é um bom nome para disputar o pleito.
 
"O partido acredita que o Renato Jr. pode fazer a diferença. É jovem e um bom nome para sairmos vitoriosos desse pleito", pontuou.
 
Renato Jr. falou sobre a vontade de mudança dos amazonenses e se colocou como uma das opções para a realização desse desejo de milhares de amazonenses. 
 
"Vocês estão satisfeitos com o nosso Estado?. Eu não estou e fui convidado a fazer parte da mudaça necessária para o desenvolvimento do nosso Amazonas. Por isso, me coloco como pré-candidato a deputado estadual", disse.
 
David Almeida ressaltou a juventude, nome limpo, cristão e vontade de mudança de Renato Jr e acrecentou que Renato tem capacidade para representar o povo do Amazonas, na Assembleia Legislativa.
 
"Se não tivermos um representante como o Renato na Assembleia vamos andar pra trás. Renato é um jovem íntegro, cristão e limpo e pode realizar um grande trabalho dentro do parlamento estadual", enfatizou.
 
Renato Jr. é coordenador (licenciado) de Jovens da Associação Central Amazonas (ACeAm) da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
 
O evento realizado no Morro da Liberdade, contou com a presença de aproximadamente 800 pessoas, sendo a maioria jovens, além do pré-candidato a deputado federal, Professor Arone Bentes, entre outros.
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS