Terça-feira | 16/10/2018
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

05.10.2018 - 06:15  |  PRIMEIRO TURNO

David reúne mais de 13 mil pessoas em grande comício no Viver Melhor I

Assessoria de Imprensa

David Almeida e Chico Preto

  A três dias do pleito, que ocorre nesse domingo, dia 7 de outubro, David destacou que, em todos os 30 municípios visitados nessa campanha, a aceitação espontânea foi um dos fatores que o ajudou a manter o foco, mesmo diante das dificuldades.

 
 
Um grande comício realizado no conjunto Viver Melhor I, Zona Norte, que reuniu aproximadamente 13 mil pessoas, marcou o encerramento da campanha do primeiro turno, em Manaus, do candidato ao governo do Estado pela coligação Renova Amazonas, David Almeida (PSB). Ao lado do seu vice, Chico Preto (PMN), o candidato, ao falar de investimentos para desenvolver o Amazonas, reforçou o otimismo da reta final do processo eleitoral e chamou os indecisos a somarem nesse projeto.
 
Ao lado de familiares e candidatos da coligação (foto abaixo), David falou para o público presente, da gratidão a todos que acreditam e apoiam as propostas apresentadas para solucionar os principais problemas que o Amazonas vem enfrentando. 
 
 
“A minha gratidão a todos vocês que nos receberam com carinho na capital e no interior, nesses quase dois meses de campanha nas ruas. Graças ao apoio de vocês, dos partidos que compõem a nossa coligação, familiares e Deus, seguimos motivados, levando nossa mensagem de esperança a todos que querem mudar e entenderam que precisamos mudar com responsabilidade”, frisou David. 
 
Sem máquinas
 
A três dias do pleito, que ocorre nesse domingo, dia 7 de outubro, David destacou que, em todos os 30 municípios visitados nessa campanha, a aceitação espontânea foi um dos fatores que o ajudou a manter o foco, mesmo diante das dificuldades. O candidato fez questão de frisar que não tem apoio das máquinas estaduais nem municipais, tampouco de grandes grupos empresariais. Para ele, receber o apoio de servidores públicos, por exemplo, é a resposta mais autêntica de que as urnas vão mostrar o que muitas pesquisas escondem. 
 
“Não é fácil ter que encarar as dificuldades. Sou um cara simples, que veio de baixo, o único candidato que representa a real mudança e que não tem apoio das máquinas, nem surgi do nada, para atender interesses de grandes grupos empresariais. Sou do povo, e o povo do Amazonas vai colocar alguém pé no chão, que se preparou para governar o Estado. Nossa candidatura não é uma aventura. Nós temos a experiência necessária para governar e compromisso em cuidar das pessoas”, frisou David.  
 
Nessa sexta-feira (5), a agenda de campanha de David continua com viagem para o município Coari. Pela manhã, o seu vice-governador, Chico Preto, cumpre agenda extensa na capital. À tarde, os dois seguem juntos para fechar a campanha no interior do Amazonas, com uma grande carreata em Manacapuru, município onde a coligação Renova Amazonas abriu a campanha deste ano, no dia 16 de agosto.
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS