Manaus, 23 de Abril de 2024

Diego Afonso prop?e Frente Parlamentar de apoio ?s micro empresas

A Frente tem por objetivo discutir a?es e medidas destinadas a fortalecer e fomentar ainda mais o micro, o pequeno, o empreendedor individual e as cooperativas da nossa cidade

Política | 20/02/2017 - 14:15
Foto: Assessoria de Imprensa

Diego Afonso defende a soma de esfor?os para o fortalecimento da economia e a gera??o de mais empregos e distribui??o de renda

O vereador Diego Afonso (PDT), defendeu na manhã da segunda-feira, 20, na câmara Municipal de Manaus, a instalação da Frente Parlamentar Municipal de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Empreendedores Individuais e Cooperativas de Manaus.
 
Segundo o parlamentar, a Frente tem por objetivo discutir ações e medidas destinadas a fortalecer e fomentar ainda mais o micro, o pequeno, o empreendedor individual e as cooperativas da nossa cidade, bem como gerar mais emprego e distribuição de renda.
 
 
"Nosso objetivo é seguir nos moldes da Frente que já existe na Assembleia Legislativa do Estado. Já conversamos com a Mesa Diretora da casa e com a Comissão de indústria, Comércio, Emprego e Renda para que juntos possamos unir nossas forças por essa questão”, disse ele.
 
Balanço
 
O parlamentar ainda prestou contas da viagem oficial que realizou na semana anterior a Brasília, onde participou de reuniões nos Ministérios do Esporte e do Turismo e também na Secretaria Nacional da Juventude.
 
"Durante a reunião na Secretaria Nacional da Juventude conheci alguns projetos e o cronograma de ações da pasta. Quero aproveitar para convidar a todos para o lançamento do programa Juventude Segura nesta terça em Manaus que deve ser feito pelo secretário, Assis Filho, que vem de Brasília. É de extrema importância a criação de políticas públicas que atendam as reais necessidades dos nossos jovens e adolescentes", finalizou.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados