Manaus, 16 de Abril de 2024

Emanuelle Lopes ? a Rainha das Rainhas da Ciranda

A competi??o foi considera equilibrada e contou com a participa??o de Emanuelle Lopes, Mary Silva, Yara Ara?jo, Hellen Fran?a, Marcela Duarte, Michelle Veloso e Samara Fernandes, que deram um show de ciranda e alegraram ? noite de quem foi ? quadra da Sensa??o.

Cidade | 28/04/2019 - 16:15
Foto: Fotos - Janner Alves

Emanuelle Lopes ao lado do pais

 

Por Warnoldo Maia de Freitas
 
 
Desfilando charme, elegância e simpatia a cirandeira Emanuelle Lopes, 25 anos, representando a Ciranda do Binha, conquistou na noite do sábado, 27, com 247 pontos, o título de Rainha das Rainhas das Cirandas de 2019.
 
  
Emanuelle Lopes durante o desfile                                  Mary Silva e Emanuelle Lopes
 
 
A segunda colocada na competição, que teve como palco a quadra da Sensação da Raiz, no bairro do mesmo nome, e reuniu sete participantes, foi Mary Silva, da Encanto Cirandeiro, com 233,5 pontos,que não escondeu a felicidade de conseguir se destacar e ficar abaixo de uma das suas inspirações.
 
A competição foi considera equilibrada e contou com a participação de Emanuelle Lopes, Mary Silva, Yara Araújo, Hellen França, Marcela Duarte, Michelle Veloso e Samara Fernandes, que deram um show de ciranda e alegraram à noite de quem foi à quadra da Sensação.
 
Felicidade
 
A vencedora do concurso Rainhas das Rainhas, Emanuelle Lopes, além de cirandeira também é empreendedora e tem uma lojinha de moda no instagram, a “Tô na moda look”.
 
 
Acostumada ao sucesso nas passarelas e concursos, uma vez que em 2014 conquistou o título de “Melhor Cirandeira do Amazonas”, o de “Rainha do Cara Roxo”, na festa de Caapiranga, também em 2014, e terceira colocada em 2017 na disputa do “Melhor Casal de Chefe”, Emanuelle ensina que cada vitória tem um sabor e um significado diferente, e que igual é apenas o “nervosismo e o friozinho na barriga antes das disputas”.
 
“Estou muito feliz com a vitória, claro. Batalhei, ensaiei bastante para conseguir essa vitória e o esforço foi recompensado. E como diz a minha mãe, dona Maria do Socorro, para se ganhar alguma coisa você sempre precisa se esforçar”, destaca.
 
Sem esquecer de agradecer a todos que, “direta ou indiretamente” contribuíram de alguma forma para o seu sucesso, Emanuelle fez um agradecimento especial à Ciranda do Binha.
 
“Eu sou muito feliz por fazer parte desde 2009 da família Ciranda do Binha. Muito obrigada a todos pelo carinho e respeito, que é recíproco”, completa.
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados