Quinta-feira | 22/08/2019
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / esporte
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

28.01.2019 - 16:20  |  Futebol

FAF libera a tabela do Barezão. Confira

Reprodução

Arena da Amazônia

O Manaus Futebol Clube, atual bicampeão amazonense, abre as disputas num duelo contra o Sul-América, no sábado (02/02), a partir das 15h, no Estádio da Colina


 
A Federação Amazonense de Futebol (FAF) divulgou nesta segunda-feira, dia 28, a tabela de jogos do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional Série A, que começa no sábado, 2, de fevereiro e vai até o dia 20 de abril. 
 
Há menos de 30 dias no comando das ações, o secretário da Sejel priorizou a recuperação do gramado e vestiários para o campeonato Amazonense. 
 
“Temos que garantir os campos para o nosso campeonato. Está tudo certo para essa festa do esporte”, disse o titular da pasta, Caio André. Ele ressaltou que, nas últimas três semanas, os estádios receberam serviços de limpeza, manutenções hidráulicas e elétricas, reposições de lâmpadas e além dos cuidados no gramado.
 
Rodadas
 
Na primeira rodada, o Manaus Futebol Clube, atual bicampeão amazonense, abre as disputas num duelo contra o Sul-América, no sábado (02/02), a partir das 15h, no Estádio da Colina. Nacional e Penarol se enfrentam no domingo (03/02), às 16h, na Arena da Amazônia. No mesmo dia e no mesmo horário, acontece o jogo entre Princesa do Solimões e Rio Negro, no estádio Gilbertão, em Manacapuru. Fechando a primeira rodada, na terça-feira (dia 05/02), às 20h, Iranduba e Fast Clube se enfrentam no estádio da Colina.
 
 
O diretor de futebol profissional da FAF, Ivan Guimarães, tem uma ótima expectativa para o campeonato deste ano, uma vez que todos os times fizeram novas contratações, o que dará à competição melhor nível técnico e equilíbrio.
 
 “Neste ano, os torcedores e apreciadores do futebol amazonense verão novos rostos em campo. Todas as equipes contrataram jogadores de fora. Portanto, serão bem acirrada as disputas, e esperamos excelentes espetáculos. Agradecemos todo o apoio que recebemos do Governo do Estado, por meio da Sejel, sem o qual não conseguiríamos fazer a competição", destacou.
 
A competição conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Ssejel), que disponibilizou os estádios Arena da Amazônia, Carlos Zamith e Ismael Benigno (Colina) para a realização dos jogos e assim cumprir a agenda do "Barezão".
 
 
 
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS