Manaus, 19 de Abril de 2024

Feira Internacional de Artesanato e Decora??o come?a s?bado

Evento contar? com a participa??o de representantes de 10 pa?ses

Cidade | 08/02/2018 - 16:05
Foto: Assessoria de Imprensa

 Evteno contará com a participação de representantes de 10 países

 
A Feira Internacional de Artesanato e Decoração começa neste sábado (10), no Manauara Shopping. O evento, que é aberto ao público e segue até o dia 15 de março, pretende levar o público em uma "viagem" pela cultura vários países, entre eles: Chile, Peru, Turquia, Paquistão, Emirados Árabes e também os Estados Unidos da América
 
De acordo com Juliano Michei, produtor do evento, a Feira Internacional de Artesanato e Decoração tem mais de cinco anos de experiência, e devido ao sucesso dos anos anteriores, retorna a Manaus com uma nova roupagem em sua organização.
 
“Projetamos uma montagem arrojada onde o público poderá interagir e conhecer um pouco da arquitetura da Grécia e Egito antigo”, diz o produtor.
 
Segundo ele, no aspecto ambientação o evento contrá com a personalidade dos tapetes persas e a beleza impar das flores do Chile, confeccionadas em madeira e que servem para dar um aspecto especial a qualquer ambient.
 
Os artesãos do Peru vão apresentar peças de adorno para toda a família. Já as luminárias e porcelanas vindas da Turquia são as mais aguardadas, assim como os “olhos gregos”, “olhos turcos”, “pimentas”, colares e quadros de parede. Tudo confeccionado a mão e com apuro técnico inigualável.
 
Estarão a vendas produtos feitos à mão como sapatos e sandálias bordadas vindas do Paquistão, uma jóia que só o se encontra no país ou na Nações & Artes;
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados