Manaus, 23 de Abril de 2024

Grande Fam?lia lan?a samba enredo neste s?bado, no Projeto Jaraqui

Pra?a da Pol?cia, no centro de Manaus, vai servir de palco para o lan?amento do samba de enredo do Carnaval 2019 da Grande Fam?lia

Cidade | 01/12/2018 - 00:05
Foto: Assessoria de Imprensa

A bateria da Grande Fam?lia promete fazer um show especial

 
Idealizado pelo professor Ademir Ramos, o projeto Jaraqui apresenta neste sábado, 1º de dezembro, a partir das 10 horas, o lançamento do samba enredo 2019 da escola de samba “A Grande Família”, com a apresentação da bateria Puro Sentimento e passistas.
 
O grande homenageado da agremiação para o carnaval 2019, Murilo Rayol, também estará presente e vai falar da importância de ser homenageado por uma escola de samba de Manaus. Há mais de 20 anos o engenheiro e empresário, com atuação na área da construção civil, participa ativamente do carnaval carioca.
 
Com influência e transitando entre os maiores nomes da história do samba, Murilo Rayol, tem sido o responsável pelo intercâmbio entre artistas amazonenses e cariocas.
 
Carnaval 2019
 
Para a avenida, a agremiação prepara uma luxuosa alegoria que vai ser a surpresa do carnaval 2019. De acordo com o empresário Murilo esse vai ser um marco no carnaval de Manaus.
 
“Vamos trazer em um único carro alegórico mais de 40 mulheres mais bonitas da cidade, que vão fazer diferença, além das nossas inúmeras surpresas e tenho certeza que nunca mais o carnaval será o mesmo” comenta o empresário Murilo Rayol.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados