Manaus, 19 de Abril de 2024

Independente do Coroado ? campe? do grupo B

Festa da vit?ria vai ser realizada no s?bado, 17, a partir das 20 horas, no CDCC do Coroado

Cidade | 12/02/2018 - 13:05
Foto: Assessoria de Imprensa

Montelo Lira comemora mais um t?tulo

 Festa da vitória vai ser realizada no sábado, 17, a partir das 20 horas, no CDCC do Coroado

 
O bairro do Coroado, em Manaus, está em festa com a conquista do tri-campeonato do Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente do Coroado, que foi a campeã do grupo de acesso B do Carnaval de 2018 e deu mais um passo na direção da chamada elite do carnaval amazonense e em 2019 desfilará no grupo A.
 
Apresentando o samba enredo “Rio Preto da Eva: uma nova história e uma nova era” no desfile da sexta-feira gorda do carnaval amazonense, a Independente do Coroado deu o seu recado na avenida do samba e conquistou 177,6 pontos, seguida pela Presidente Vargas, com 162,3 pontos.
 
“Foi muita luta, mas nós conseguimos atingir o nosso objetivo”, afirmou Auriane Aguiar, uma das integrantes do projeto social “Lição de Vida”, desenvolvido pela escola. “Essa é uma vitória da comunidade, que não mediu esforços e deu o seu melhor”, completou.
 
Carreata percorreu as ruas do bairro cantando a vitória 
 
O pensamento dela é endossado pelo representante legal da Independente do Coroado, Montelo Lira, que destaca a conquista do “tão sonhado título”, que é o passaporte para o grupo A do carnaval amazonense.
 
“Quero, antes de mais nada, agradecer ao prefeito Anderson Sousa, de Rio Preto da Eva, pelo apoio que nos deu. Eu disse que iríamos brigar pelo título. Quem não acreditou aí está o resultado para coroar todo o trabalho da nossa comunidade que, mais uma vez, de forma guerreira, foi à luta e mostrou a sua grandeza”, disse Montelo, visivelmente emocionado com mais uma conquista que vai para a coleção. 
 
Segundo ele, a exemplo de Rio Preto da Eva, município homenageado este ano, a Mocidade Independente do Coroado também tem trabalhado muito e vai continuar trabalhando crescer 
 
Segundo ele, a festa da vitória vai ser realizada no próximo sábado, dia 17, a partir das 20 horas, no CDCC do Coroado com a participação de todo mundo.
 
De acordo com Montelo, no fim de março a Mocidade Independente do Coroado vai fazer uma eleição para escolher a sua nova diretoria, que ficará responsável pelos preparativos para o tão esperado desfile no grupo A do carnaval amazonense.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados