Manaus, 20 de Abril de 2024

Jaraqui Gra?do entrega premia??o nesta quinta

A edi??o de 2017 conta com 15 categorias, sendo quatro novas: Empreendedor do Ano, Melhor Coworking, Melhor Aceleradora e Melhor Neg?cio de Impacto Social.

Economia | 07/12/2017 - 07:00
Foto: Divulga??o

Para esse ano, a premia??o trar? novidades com a inclus?o de mais quatro novas categorias

 A edição de 2017 conta com 15 categorias, sendo quatro novas: Empreendedor do Ano, Melhor Coworking, Melhor Aceleradora e Melhor Negócio de Impacto Social.

 
Como forma de reconhecer personalidades e empresas que se destacaram em 2017, nesta próxima quinta-feira (7), às 19 horas no Toreador Steakhouse, será realizada a 3º edição do Prêmio Jaraqui Graúdo, que elege os mais influentes agentes do cenário digital do Amazonas. A votação online foi encerrada nesta terça-feira, mas as vendas de ingressos estão disponíveis no site.
 
O Prêmio Jaraqui Graúdo é uma iniciativa da Comunidade Jaraqui Valley, que reúne as Startups e entidades que orbitam em torno delas, como Aceleradoras, Universidades, Incubadoras de empresas e Investidores. O objetivo desse evento e atrair, incentivar e reconhecer o trabalho do ecossistema, além de aumentar a visibilidade da comunidade e seus membros.
 
Novidades
 
Para esse ano, a premiação trará novidades com a inclusão de mais quatro novas categorias sendo elas: Empreendedor do Ano, Melhor Coworking, Melhor Aceleradora e Melhor Negócio de Impacto Social.  Além das categorias de Assessoria e consultoria, Melhor Ação do Ano, Veículo de Comunicação Apoiador, Melhor Espaço Colaborativo, Melhor Evento do Ano, Investidor (a), Reportagem com Temática de Empreendedorismo, Mentor (a) Local, Mentor (a) Nacional, Universidade Apoiadora do Empreendedorismo, Melhor Incubadora e Startup do Ano. Para participar da votação basta acessar o site: http://jaraquigraudo.com.br/vote/ .
 
Os indicados foram selecionados pelos integrantes da Comunidade Jaraqui Valley. A votação é gratuita e aberta ao público. Os interessados em participar da cerimônia, que será realizado no Toreador Steakhouse, na Av. Avenida Constantino Nery (ao lado do Pátio Gourmet), podem adquirir a entrada pelo site: https://www.sympla.com.br/premio-jaraqui-graudo-2017__215259 .
 
Os valores variam entre R$ 22,00 à R$ 55,00. Para mais informações sobre o evento ou onde obter ingressos, entrar em contato com Pedro Cavalcante, pelo número: (92) 99208 9971.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados