Manaus, 20 de Abril de 2024

Joelson destaca moderniza??o do Samu com novas ambul?ncias

Presidente da CMM destaca os esfor?os do prefeito Arthur Neto (PSDB), junto ao Minist?rio da Sa?de, para prestar um melhor servi?o ? popula??o

Política | 05/08/2019 - 07:05
Foto: CMM

Joelson destaca a atua??o do prefeito Arthur Neto

 

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva (PSDB), participou na quinta, 1º/08, da entrega de 24 ambulâncias novas para compor a frota do Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência (Samu 192 Manaus) e destacou os esforços do prefeito Arthur Neto (PSDB), junto ao Ministério da Saúde, para prestar um melhor serviço à população. A cerimônia de entrega foi realizada no Shopping Felippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital amazonense.
 
Os veículos doados à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) serão utilizados no desenvolvimento dos serviços e ações de assistência de urgência médica à população, visando à melhoria da qualidade de atendimento e o aperfeiçoamento e expansão da capacidade operacional do Sistema Único de Saúde (SUS), em especial na atenção às urgências.
 
Joelson destaca que os novos veículos vão melhorar, ainda mais, o atendimento móvel prestado pelo Samu, reforçando o serviço à comunidade nas ocorrências básicas de urgência da capital, somando esforços ao atendimento prestado pelas ambulâncias de suporte avançado do Samu.
 
“Isso significa empreender esforços pela vida humana, o mais importante de tudo. Com a entrega dessas ambulâncias avançamos significativamente na melhoria do atendimento prestado por esse importante serviço”, disse Joelson, ressaltando o recente ocorrido com a filha dele, que teve socorro imediato pelo Samu.
 
“Quero agradecer a todos os trabalhadores do Samu, que diuturnamente prestam o melhor serviço à cidade de Manaus”, parabenizou Joelson Silva.
 
O evento teve a presença do secretário municipal de Saúde,  Marcelo Magaldi.; do diretor Geral do Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência, Ruy Jorge Abrahim Lima; da secretária municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), ex-deputada federal Conceição Sampaio,, dos   vereadores Cláudio Proença (PR); Raulzinho (DEM); Coronel Gilvandro Mota (PTC); Eloi Abreu (PHS); Rosinaldo Bual (PSB); André Luiz (PTC) ; Dante (PSDB) e demais secretários.
 
Texto: Valdete Araújo – Assessora-Presidência/CMM

 

ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados