Terça-feira | 16/10/2018
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

05.08.2018 - 19:40  |  Chapa fechada

Jorge Guimarães é o vice de David Almeida indicado pelo PT

Reprodução

Jorge Guimarães já foi delegado do Ministério do Trabalho no governo Lula

PT descarta candidatura de Praciano ao Senado e deve apoiar Vanessa Grazziotin, do PCdoB

 

Por Warnoldo Maia de Freitas

 

O advogado Francisco Jorge Guimarães, ex-presidente do Partido dos Trabalhadores no Amazonas, acaba de ser indicado pela executiva estadual da agremiação como o vice de David Almeida (PSB) na chapa que vai disputar o governo nas eleições deste ao pela coligação “Pra mudar e resolver”.

 

Francisco Jorge Guimarães foi secretário municipal de Direitos Humanos, na gestão do então prefeito Serafim Corrêa, presidente de honra do PSB, que vai disputar a reeleição para deputado estadual.

 

O PT decidiu, também, que não terá candidato ao senado na chapa de David Almeida, e colocou por terra o sonho de Francisco Praciano voltar a Brasília. 

 

A direção estadual do partido optou por acatar a decisão da executiva nacional e apoiar a candidatura à reeleição da senadora Vanessa Grazziotin, do PCdoB, com o aval de Gleise Hoffman.

 

Profissional capacitado

 

 

De acordo com o deputado estadual José Ricardo (foto acima), candidato a deputado federal, Jorge Guimarães é um profissional experiente e capacitado, é um advogado trabalhista respeitado, que já foi, também, secretário da Infância e da Juventude e delegado do Ministério do Trabalho no governo Lula.

 

“O nome dele foi indicado pela maioria da direção do PT para a chapa com o PSB, pela experiência dele e compromisso na luta pela população e conhecimento dos projetos sociais que o presidente Lula tão bem implantou e que a gente pretende implantar no Amazonas”, disse ele.

 

José Ricardo também fez questão de destacar a conduta de Francisco Jorge Guimarães e disse que ele pode contribuir com a sua seriedade para melhorar a política no Amazonas.

 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS