Manaus, 20 de Abril de 2024

Luiz Castro refor?a o apoio ao cooperativismo

O encontro liderado pelo presidente da OCB, Jos? Merched Chaar, contou com a participa??o de dirigentes e de cooperados que atuam no ramo agropecu?rio e do deputado Adjuto Afonso, vice-presidente da Frencoop-AM.

Economia | 23/08/2018 - 18:15
Foto: Assessoria de Imprensa

Luiz Castro reafirma compromissos

 
Ao lado de lideranças do cooperativismo e de representantes de órgãos estaduais do setor primário, o deputado Luiz Castro (Rede) compôs a mesa de abertura do IX Encontro do Cooperativismo Agropecuário Amazonense, promovido pelo Sistema OCB-AM, na tarde desta quinta-feira (23), no hotel Holiday Inn.
 
Presidente da Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo (Frencoop-AM), Luiz Castro reafirmou o compromisso com as cooperativas, defendendo o fortalecimento dos programas de apoio às cooperativas da agropecuária e da agroindústria, como alternativa de desenvolvimento econômico para o Estado, que depende em grande parte do Polo Industrial de Manaus (PIM).
 
“O Amazonas e o País precisam das iniciativas do cooperativismo e o setor primário será mais forte com as cooperativas”, ressaltou o deputado, acrescentando que o ramo de crédito precisa chegar ao interior do Amazonas, para garantir financiamento aos produtores a juros baixos.
 
O encontro liderado pelo presidente da OCB, José Merched Chaar, contou com a participação de dirigentes e de cooperados que atuam no ramo agropecuário e do deputado Adjuto Afonso, vice-presidente da Frencoop-AM.     
 

 

ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados