Manaus, 19 de Abril de 2024

Marisson quer dar aten??o especial aos jovens

Marisson promete trabalhar duro na promo??o e fortalecimento da cultura para n?o decepcionar eleitores

Política | 13/12/2018 - 20:15
Foto: Assessoria de Imprensa

Marisson Roger


Marisson promete trabalhar duro na promoção e fortalecimento da cultura para não decepcionar eleitores

Por Warnoldo Maia de Freitas 
 
O quarto suplente da coligação “Por uma só Manaus 1”, Marisson Roger da Silva Assunção, 35, do Partido Progressista (PP), assume em  janeiro uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Manaus (CMM), no lugar de Álvaro Campelo (PP), eleito deputado estadual na última eleição, e promete não medir esforços para corresponder às expectativas dos seus eleitores.
 
Eleito com 737 votos em 2016, Marisson garante que não vai “desperdiçar este presente”, uma vez que herdou o mandado de dois anos porque Ronaldo Tabosa, Socorro Sampaio e a Pastora Luciana deixaram o PP, talvez por não acreditarem que Álvaro Campelo conquistaria uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM).
 
Prioridade
 
Morador do bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus, Marisson dá atenção especial às atividades culturais e tem forte ligação com o movimento de bandas e fanfarras.
 
“O que motivou a minha candidatura foi o desejo de trabalhar pelo fortalecimento da nossa cultura, particularmente do movimento de bandas e fanfarras, do qual faço parte”, destaca.
 
Consciente de que terá pouco tempo para trabalhar e desenvolver projetos sociais, Marisson revela que vai procurar dar atenção especial às causas da juventude manauara, por entender que “o futuro pertence aos jovens” que precisam ser bem preparados para a sociedade.
 
“Estou muito otimista e pronto para trabalhar na defesa dos interesses da nossa cidade. Vamos atuar com independência, defendendo, sempre, o que for melhor para Manaus”, adianta.
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados