Manaus, 20 de Abril de 2024

Moto Honda ? homenageada na ALEAM

Homenagem ? maior fabricante de motocicletas do Brasil representou mais um reconhecimento p?blico ao trabalho que a empresa vem realizando

Política | 22/05/2018 - 18:05
Foto: Assessoria de Imprensa - ALEAM

David Almeida, J?lio Koga e Carlos Alberto

Homenagem à maior fabricante de motocicletas do Brasil representou mais um reconhecimento público ao trabalho que a empresa vem realizando 
 
 A Moto Honda da Amazônia, a maior fabricante de motocicletas do Brasil, que opera há 42 ano no Polo Industrial de Manaus, no Amazonas, onde iniciou em 1976 a produção do modelo CG, até hoje o mais vendido no país, foi homenageada na manhã da terça-feira, 22, pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).
 
Proposta pelo deputado estadual Carlos Alberto (PRP), a homenagem representou mais um reconhecimento público do trabalho que vem sendo realizado ao longo dos anos pela empresa que ajudou a consolidar o modelo ZFM, gerando emprego e renda a milhares de amazonenses e brasileiros de outros estados da Federação.
 
O vice-presidente da Moto Honda da Amazônia, Júlio Akira Koga, agradeceu aos colaboradores, fornecedores e parlamentares durante a homenagem e destacou que a companhia pretende continuar sendo uma das protagonistas do desenvolvimento da região e do país.
 
“Nesta oportunidade agradeço ao povo manauara e aos nossos fornecedores. Tenho orgulho do papel que a Moto Honda desempenhou, desempenha continuará desempenhando na busca de desenvolvimento para a região”, disse Koga.
 
Durante a solenidade os parlamentares Carlos Alberto e David Almeida (PSB) entregaram uma placa para o vice-presidente Júlio Koga destacando os serviços desenvolvidos pela empresa no Amazonas.
 
Os deputados Serafim Corrêa (PSB), Luiz Castro (Rede), Abdala Fraxe (Podemos), David Almeida, José Ricardo (PT) e Sinésio Campos (PT) também destacaram a importância que a empresa tem para o Amazonas. 
 
“São mais de 40 anos de inovação, geração de emprego e renda, e desenvolvimento para o nosso Estado”, explicou Fraxe.
 
A Sessão Especial também contou com a presença da cônsul geral do Japão em Manaus, Hitomi Sekiguchi, titular da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Amazonas (SRTE-AM), Gilvan Motta, diretor executivo do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), Ronaldo Mota, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) Amauri Carlos Blanco, Pedro Mendonça representante da Associação Comercial do Amazonas (ACA), Lourival Praia, titular da Secretaria Municipal de Finanças (Semef) da Prefeitura de Manaus, Gustavo Adolfo Igrejas, titular da Superintendência Adjunta Executiva  da Zona Franca de Manaus (Suframa), e dentre outras autoridades.
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados