Manaus, 19 de Abril de 2024

NASSAU Manaus realiza semana de sa?de

A inscri??o pr?via j? pode ser feita no setor do apoio acad?mico, localizado no primeiro andar da unidade Manaus.

Cidade | 15/05/2017 - 07:40
Foto: Assessoria de Imprensa

m?DICOS


A inscrição prévia já pode ser feita no setor do apoio acadêmico, localizado no primeiro andar da unidade Manaus.
 
A Faculdade Maurício de Nassau, em Manaus, realiza no período de 17 a 19 uma Semana de Enfermagem, como parte das comemorações da Semana Brasileira de Enfermagem, com palestras, minicursos e exposições de trabalhos apresentados na instituição com temáticas voltadas para acadêmicos e especialistas na área da saúde em comemoração a Semana Brasileira de Enfermagem, celebrada em todo o território nacional.
 
De acordo com a coordenadora de Enfermagem, Andreza Batista, o evento já vem sendo organizado para que haja muita troca de experiência.
 
“Para a Semana de Enfermagem, selecionamos profissionais experientes no ramo para ministrar as palestras, além da participação dos nossos alunos mostrando os seus próprios trabalhos. Estou acompanhado os ensaios e serão ótimas apresentações!”, comentou.
 
“Aconselhamento genético para profissionais de enfermagem”, “Estruturas e funcionamento do centro cirúrgico”, “Gerenciamento de risco no processo de assistência da enfermagem” e “Exposição sobre direto à saúde” serão alguns dos temas abordados durante os dias de realização da Semana de Enfermagem. Confira a programação completa aqui.
 
A inscrição prévia já pode ser feita no setor do apoio acadêmico, localizado no primeiro andar da unidade Manaus. Para participar, basta fazer a doação de um quilo de alimento não-perecível que será repassado para instituições de acolhimento. A Faculdade Maurício de Nassau está localizada na Av. Djalma Batista, número 377, Chapada. Para outras informações, os interessados podem ligar para o número: (92) 3236 3960.

 

ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados