Manaus, 20 de Abril de 2024

Pl?nio descarta voto em Alckmin e se diz v?tima dos advers?rios

Pl?nio descarta voto em Alckmin e se diz v?tima dos advers?rios Candidato cresce nas pesquisas e come?a a incomodar advers?rios

Política | 01/10/2018 - 22:30
Foto: Reprodu??o

 

Candidato cresce nas pesquisas e começa a incomodar adversários
 
O vereador Plínio Valério (PSDB), candidato ao Senado pela coligação Amazonas com Segurança, negou que vá votar no tucano Geraldo Alckmin para a Presidência da República, conforme foi noticiado no início da noite desta segunda-feira, dia 01 de outubro, e atribuiu aos seus adversários, na disputa por uma das cadeiras da Câmara Alta do Congresso, as notícias veiculadas com o objetivo de desacreditá-lo perante o eleitorado.
 
Segundo Plínio, desesperados diante da constatação da rejeição popular, seus adversários resolveram apelar e estão usando material antigo com o único propósito de confundir o eleitorado.
 
“Essa turma não deixa de lado as velhas práticas, tão combatidas pela população, e agora resolveu me atacar usando material ultrapassado”, disse ele.
 
De acordo com o candidato, no começo da campanha, por uma questão de ética, ele votaria no Alckmin. Mas, agora, a situação é outra, principalmente porque ele se manifestou claramente um inimigo da Zona Franca de Manaus. 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados