Quinta-feira | 15/11/2018
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

30.10.2018 - 14:50  |  ELEIÇÕES 2020

Plínio garante que não vai disputar prefeitura para não trair eleitores

Assessoria de Imprensa

Plínio descarta possível candidatura

Plínio Valério destaca que a sua procuração é  para exercer o cargo de senador

Por Warnoldo Maia de Freitas
 
Apontado como um forte candidato à Prefeitura de Manaus nas eleições de 2020, depois de protagonizar a façanha de conquistar uma cadeira no Senado com 834.809 votos na última eleição, sendo 635.891 só em Manaus, e “atropelar” seus adversários, o vereador e senador eleito Plínio Valério (PSDB/AM) garantiu no início da tarde desta terça-feira, dia 30, que não vai disputar o comando do Executivo municipal, para não trair os votos dos seus eleitores.
 
Amigo do atual prefeito Arthur Neto há mais de 30 anos, Plínio destaca, ainda, que não vai colocar o seu nome na lista dos que vão disputar o direito de substituir o chefe do Executivo, mas tal fato não o impedirá de participar de forma ativa do processo sucessório municipal, ajudando no que for possível no processo de escolha do melhor candidato para o cargo.
 
“Eu candidato a prefeito? Nem pensar. Fui eleito para ser senador e não vou trair a confiança de quase um milhão de eleitores que depositam a sua confiança no meu trabalho e na minha capacidade de trabalhar em Brasília da defesa das melhores soluções para os problemas do nosso Amazonas”, destaca. “Vou participar do processo, mas não como candidato”, completa.
 
Plínio aproveitou para reafirmar o seu compromisso de trabalhar no senado na defesa do fortalecimento do modelo Zona Franca de Manaus, da interiorização do desenvolvimento na Amazônia Brasileira e na busca das melhores soluções para assegurar aos homens do interior condições dignas de viver e de sustentar as suas famílias.
 
“Estaremos sempre vigilantes na defesa dos interesses da nossa região e empenhados na busca das melhores soluções para os nossos problemas”, completou.
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS