Terça-feira | 21/08/2018
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

03.08.2018 - 09:40  |  Convenção no sábado

PP vai concorrer com 23 candidatos nas eleições deste ano no Amazonas

Reprodução

logo

 

Com 11 mil filiados em todo o Estado do Amazonas, o Partido Progressista (PP), presidido pelo empresário Francisco Garcia, realizará sua convenção partidária neste sábado, a partir das 9 horas, em sua sede própria situada à Rua B, número 7, Conjunto Jardim Amazonas, Quadra 01, Parque Dez. O evento homologará as candidaturas do PP a governador, senador e deputados federais e estaduais.
 
O partido participará da disputa eleitoral de 2018 com 23 candidatos, dentre os quais a ex-deputada federal Rebecca Garcia, que concorre a vice-governadora do Estado em chapa com Amazonino Mendes (PDT), postulante à reeleição. 
 
Também concorrem à reeleição o deputado federal Átila Lins, dono de dez mandatos eletivos (seis federais e quatro estaduais), e o deputado estadual Belarmino Lins, três vezes presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) e dono de sete mandatos consecutivos no Poder Legislativo Estadual. Belão corre em busca do seu oitavo mandato consecutivo na Aleam, o que representará recorde na história política brasileira.
 
Além de Átila e Belarmino, o PP também oficializará, na convenção deste sábado, a recandidatura do deputado estadual Dermilson Chagas. Eleito no pleito de 2014, ele tentará a conquista do seu segundo mandato na Aleam.
 
Correndo por fora desponta o vereador Álvaro Campelo, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (CMM), que deverá tentar conquistar este ano uma cadeira na Assembleia Legislativa do Amazonas. 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS