Quinta-feira | 22/08/2019
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

12.05.2019 - 18:05  |  Defesa da família

PRB vira Republicanos para ficar mais perto do povo

Assessoria de Imprensa

João Luiz


João Luiz destaca que o Republicanos também tem  compromisso com a evolução educacional do país 
 
 
O deputado estadual João Luiz afirma que a mudança no nome do Partido Republicano Brasileiro (PRB) para Republicanos aproximará ainda mais a instituição da população. 
 
O parlamentar do Amazonas ressalta que a variante da nomenclatura é mais clara na defesa do conservadorismo de costumes, da família tradicional, da liberdade econômica, da livre iniciativa e do desenvolvimento e adoção de novas tecnologias na transformação da sociedade.
 
“Temos como bandeira a defesa da família, idoso, juventude, tecnologia, renovação e as próximas gerações. Com esta mudança vamos valorizar as pessoas ainda mais e trabalhar para que tenhamos um país mais justo para todos”, disse. 
 
O parlamentar afirma que vai continuar a elaborar projetos de lei dentro dos padrões conservadores da sociedade e com o liberalismo na economia. 
 
“Nós Republicanos trabalhamos projetos de lei para contemplar todas as classes sociais do Brasil e vou continuar a fazer isso, pois meu mandato é do povo e para o povo”, destacou.
 
De acordo com o parlamentar a mudança no nome para Republicanos já estava em discussão entre as lideranças do partido, comandada pelo presidente Marcos Pereira, desde 2017, e leva em conta o cenário nacional em que se encontra o Brasil. 
 
João Luiz ressaltou ainda que o Republicanos tem um compromisso com a evolução educacional do país e inaugurou também nesta semana a Faculdade Republicana, que conta com Núcleos de Extensão e Pesquisa, Atendimento Psicopedagógico, coordenação e extensão acadêmicas, sala de tutoria EaD, sala de professores, auditório, Biblioteca, Arquivo, refeitório e secretaria acadêmica.
 
 “Toda nação só evolui investindo na educação, por isso a importância da faculdade Republicana para o desenvolvimento educacional dos brasileiros”, disse.  
 
Convenção
 
A Executiva do PRB aprovou, durante convenção realizada em Brasília na terça-feira, 7, a mudança do nome do partido para Republicanos bem como os novos manifestos, programa e estatuto que consolidam sua posição conservadora com relação aos costumes e liberal na economia.
 
A convenção foi conduzida pelo deputado federal Marcos Pereira, reeleito presidente nacional do partido para mais um mandato de quatro anos (2019-2023).
 
O partido deu entrada no Tribunal Superior Eleitoral e aguarda a homologação da mudança de nome.

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS