Terça-feira | 21/08/2018
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

04.08.2018 - 19:10  |  Mudança

PSD confirma candidatura de Sidney Leite a deputado federal

Assessoria de Imprensa

Sidney Leite

 
O PSD oficializou na tarde deste sábado, 4, durante convenção realizada no Stúdio 5, a candidatura do deputado estadual Sidney Leite a deputado federal e a do senador Omar Aziz ao cargo de governador do Amazonas, tendo Arthur Bisneto (PSDB) como seu vice.
 
É a primeira vez que Sidney Leite se candidata um cargo federal e garante desenvolver trabalhos tão relevantes como os já realizados durante sua vida pública.
 
“Quero lutar por ideais nas quais acredito como a reforma política e o fim do foro privilegiado dos políticos. No mais, vou continuar a lutar com força pela Segurança do Estado, pela Saúde, Educação e Emprego e Renda que são bandeiras que carrego desde sempre”, declarou.
 
Entre os projetos de maior destaque de Sidney Leite está a PEC do Setor Primário, onde o parlamentar conseguiu aprovar o aumento do orçamento do Estado para a área que sai de R$ 96 milhões para mais de R$ 400 milhões. 
 
“O agronegócio é responsável por 30% do PIB em todo o País e o Amazonas não pode ignorar um setor tão importante que emprega tanta gente, apesar do nosso principal PIB ser a atividade industrial da Zona Franca de Manaus”, alerta.
 
Sidney Leite também luta pela qualidade da Educação no Amazonas, e quando prefeito de Maués construiu 150 escolas na zona urbana da cidade e nas comunidades rurais.
 
Na área da Segurança tem se destacado por combater com veemência o aumento da criminalidade do Estado e pedindo providências por parte do Governo que, de acordo com o parlamentar, perdeu as forças para o crime organizado e traficantes.
 
“Precisamos de uma decisão firme e vontade política”, afirma.
 
Na questão Saúde, Sidney defende a interiorização do sistema para desafogar demandas na capital e mudanças na gestão.
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS