Quarta-feira | 20/06/2018
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

07.06.2018 - 15:05  |  SUSPENSE NO AR

PT só vai tratar de alianças em julho, após as emoções da Copa, afirma Sinésio

Assessoria de Imprensa - ALEAM

Sinésio Campos

 Sinésio vai a Minas participar do Ato Nacional do PT que marcará o lançamento da pré-candidatura de Lula à Presidência da República


Por Warnoldo Maia de Freitas
 
O deputado estadual Sinésio Campos, presidente do Partido dos Trabalhadores no Estado no Amazonas (PT/AM), revelou na manhã da quinta-feira, 7, que a agremiação só se manifestará sobre alianças para as eleições deste ano em julho, após as emoções da Copa do Mundo de Futebol, que será disputada na Rússia no período de 14 de junho a 15 de julho.
 
Sinésio disse, ainda, que nesta sexta-feira, 8, estará em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, participando do Ato Nacional do PT que marcará o lançamento da pré-candidatura de Lula à presidência da República nas eleições de outubro.
 
“Vamos dizer ao Brasil e a quem quiser escutar que estamos com Lula”, afirmou o petista destacando que “esse grito ecoará de Contagem para todas as regiões do Brasil.

Reunião suspensa
 
Segundo ele, atendendo a uma determinação da executiva nacional o PT Amazonas cancelou a reunião que faria no domingo, 10, para discutir e avaliar a possibilidade de candidatura própria e alianças com outros partidos.
 
“O que eu posso dizer é que o PT ainda não decidiu nada. Mas, vem mantendo conversas com os partidos de centro esquerda como, por o PSB e outros”, adiantou.
 
De acordo com Sinésio, a melhor estratégia do momento é observar a movimentação dos principais atores do processo político, porque até as convenções gerais dos partidos, programadas para depois da Copa, tudo pode acontecer.
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS