Manaus, 25 de Abril de 2024

S?bado tem emiss?o de identidade, v?lei e futsal na Vila

A emiss?o do RG ser? feita a partir das 8 horas, e para solicitar ? preciso apresentar duas fotos 3x4 com fundo branco, comprovante de resid?ncia e registro de nascimento (original e c?pia)

Cidade | 10/11/2017 - 19:50
Foto: Sejel

O ?Vem Pra Vila? oferecer? ainda t?nis de mesa, miniv?lei e minifutebol, al?m de aulas de ritmos e Yoga.

Após o lançamento oficial, o “Vem pra Vila” deste sábado (11/11), oferecerá, além das atividades esportivas e recreativas orientadas, emissão da primeira e da segunda via do RG. O programa idealizado pelo Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), é realizado das 6h às 10h e das 16h às 20h, na Vila Olímpica de Manaus, na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, zona centro-oeste da capital.
 
A emissão do RG será feita a partir das 8h, e para solicitar é preciso apresentar duas fotos 3x4 com fundo branco, comprovante de residência e registro de nascimento (original e cópia). A primeira via será entregue na hora e a segunda daqui a 30 dias. Serão 100 atendimentos por ordem de chegada.
 
Assim como ocorreu na semana passada, no “Vem pra Vila” deste sábado, adultos, jovens e crianças poderão se divertir e praticar atividades físicas sob supervisão de professores de Educação Física. O evento contará novamente com a presença de profissionais da saúde, que farão avaliação física e aferição de Pressão Arterial nos participantes.
 
Vôlei e futsal
 
Uma das novidades para esse segundo fim de semana de atividades orientadas, na Vila Olímpica, é que o público também poderá formar times para jogar vôlei e futsal nas quadras do local. “A ideia do ‘Vem Pra Vila’ é justamente essa, disponibilizar sempre novas opções a cada sábado. O Governo do Estado quer que o povo esteja presente nos espaços públicos e por isso, a Sejel está empenhada em popular a Vila. Convido todos para aproveitarem o sábado praticando muito esporte”, comentou a secretária Janaina Chagas.
 
Quem gosta de modalidades mais radicais vai se divertir tentando se equilibrar no slackline e também no Parkour. O ‘Vem Pra Vila’ oferecerá ainda tênis de mesa, minivôlei e minifutebol, além de aulas de ritmos e Yoga.
 
“Esse fim de semana teremos um circuito fitness e uma aula de Tae Bo, que é uma ginástica com movimentos de lutas. Vale lembrar que quem quiser também pode trazer a sua bicicleta o os patins para andar pela Vila Olímpica”, comentou Taner Teixeira, responsável pelo departamento de eventos da Sejel.
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados