Manaus, 24 de Abril de 2024

Therezinha parabeniza Casa da Crian?a pelos 71 anos e pede apoio para a institui??o

Deputada lembra que para fazer doa?es basta se dirigir diretamente ? Casa da Crian?a, situada na Rua Ramos Ferreira, 1.345, centro de Manaus.

Política | 02/02/2019 - 13:25
Foto: Assessoria de Imprensa

 

Deputada lembra que para fazer doações basta se dirigir diretamente à Casa da Criança, situada na Rua Ramos Ferreira, 1.345, centro de Manaus.
 
 
“É com grande satisfação que parabenizo a Casa da Criança pelos 71 anos de sua fundação, dedicados ao edificante trabalho de promover a educação de crianças carentes de Manaus”. A declaração é da deputada Therezinha Ruiz (PSDB), neste 2 de fevereiro, aniversário da instituição, presidida pela irmã Maria da Cruz, que acolhe mais de 300 crianças, oferecendo ensino em tempo integral.
 
A deputada Therezinha Ruiz destaca a importância da Casa da Criança, chamando a atenção para a necessidade de apoio governamental e de outros setores que possam fazer doações. “O abrigo presta um relevante serviço na educação básica, mas precisa do fortalecimento de convênios para garantir a alimentação das crianças, que permanecem na Casa, enquanto seus pais trabalham”, ressaltou a deputada.
 
A Casa acolhe crianças de 2 a 5 anos de idade, oferecendo assistência social e ensino dentro dos princípios religiosos. No entanto, precisa de recursos para manter a sua estrutura, para garantir as refeições das crianças, bem como para o pagamento dos professores que atuam na instituição.
 
Para fazer doações, basta se dirigir diretamente à Casa da Criança, situada na Rua Ramos Ferreira, nº 1345 (Centro de Manaus). As doações em dinheiro podem ser feitas nas contas bancárias da instituição. Bradesco agência: 0320-4 conta: 037032-0; e Banco do Brasil agência: 1862 conta: 39841-1. O telefone da Casa da Criança é 3232-5282.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados