Manaus, 19 de Abril de 2024

Tv Lar inaugura loja no Rio Preto da Eva

A inaugura??o faz parte do plano estrat?gico de crescimento regional do Grupo TV Lar, que passa a contar, agora, com 42 lojas, sendo sete no interior do estado, e j? emprega mais de 600 pessoas.

Economia | 02/02/2018 - 16:55
Foto: Assessoria de Imprensa

Nova loja vai oferecer v?rias ofertas

 

O Grupo TV Lar inaugura às 9 horas deste sábado, na rua José Lindoso, 20, no centro de Rio Preto da Eva, mais uma loja para melhor atender aos clientes daquele município, que fica a 78 quilômetros da capital amazonense.
 
A inauguração faz parte do plano estratégico de crescimento regional do Grupo TV Lar, que passa a contar, agora, com 42 lojas, sendo sete no interior do estado, e já emprega mais de 600 pessoas.
 
De acordo com a diretoria do grupo, os investimentos no interior marcam o início de um novo ciclo, que começa no mês do 54º aniversário da TV Lar no Amazonas.
 
Na semana da inauguração os clientes serão premiados com várias ofertas e poderão pagar as suas compras em até 12 vezes, no crediário TV Lar.

História
 
A Importadora TV Lar é tradicional empresa varejista que atua há 53 anos no Amazonas, desde 06 de fevereiro de 1964, oferecendo os melhores produtos nos segmentos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção.
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados