Manaus, 24 de Abril de 2024

Vereador Bibiano inaugura comit? para a reelei??o

Com conduta pol?tica pautada pela doutrina social da Igreja, Bibiano reafirma o seu compromisso com os movimentos sociais e populares

Política | 20/08/2016 - 09:10
Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Professor Bibiano inaugura o seu comit? de campanha no Santa Etelvina

Com conduta política pautada pela doutrina social da Igreja, Bibiano reafirma o seu compromisso com os movimentos sociais e populares

O vereador Professor Bibiano, candidato à reeleição no pleito deste ano com o número 13307, pela coligação “Compromisso com o povo”, que reúne o PT e o PC do B, inaugurou na noite da sexta-feira, 19, o seu comitê de campanha, na rua Samambaia, no bairro Santa Etelvina, e destacou a necessidade da população eleger representantes identificados com os seus anseios.

Ao lado de familiares, amigos, lideranças comunitárias e políticas, além de simpatizantes, Bibiano lembrou que a sua conduta política é pautada pela doutrina social da Igreja e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando e defendendo projetos e ações destinadas a promover a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento de Manaus.

“Vamos continuar atuando na defesa dos direitos fundamentais da sociedade e apoiando a organização e a mobilização da sociedade, na busca pela melhoria das condições de vida, em especial, das crianças, jovens e idosos", afirmou o Professor Bibiano, destacando o seu compromisso com os movimentos sociais e populares.

Ele também fez questão de reafirmar o seu compromisso com a efetiva valorização dos profissionais da área da educação, que "merecem respeito, salários dignos e melhores condições de trabalho", bem como com o movimento sustentável. 

A coligação “Compromisso com o povo” tem como candidato a prefeito de Manaus, nas eleições deste ano, o deputado estadual José Ricardo (PT), e como vice Yan Evanovick (PCdoB).

José Ricardo prestigiou a inauguração do comitê do Professor Bibiano e lembrou que a campanha da coligação será focada no combate a corrupção e na transparência das doações e já registrou uma carta de compromisso de “combate ao caixa 2”.
 

ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados