Manaus, 25 de Abril de 2024

William Abreu, do PMN, assume SETRAB

Chico Preto descarta alian?a com Amazonino e diz que a escolha foi uma decis?o pessoal do vereador

Política | 04/04/2018 - 11:55
Foto: DIRCOM - CMM

William Abreu

 Chico Preto descarta aliança com Amazonino e diz que a escolha foi uma decisão pessoal do vereador

 
O vereador William Abreu, do Partido da Mobilização Nacional (PMN), assume na tarde desta quarta-feira, 04, o comando da Secretaria de Estado do Trabalho (SETRAB), no lugar de Manoel Oliveira.
 
Já na Câmara Municipal de Manaus (CMM) assume, no seu lugar, o odontólogo Daniel Amaral Vasconcelos, também do PMN, sigla comandada pelo vereador Marco Antônio Chico Preto, pré-candidato a deputado federal.
 
Alcançado no corredor da CMM, Abreu deixou claro que vai encarar esse novo desafio com entusiasmo e dedicação e espera poder corresponder às expectativas.
 
“Vamos trabalhar para executar com esmero, como sempre, políticas públicas voltadas à promoção do emprego e renda em todo o estado”, observou.
 
Aliança descartada 
 
Entendida como um indicativo claro de uma provável composição do PMN com o governador Amazonino Mendes (PDT), para as eleições de outubro deste ano, a possível aliança foi descartada por Chico Preto, presidente da executiva estadual do partido.
 
Segundo ele, “trata-se, apenas, de uma decisão pessoal do vereador William Abreu, que foi comunicada à direção do partido”.
 
Confira o comunicado de William Abreu ao PMN
 
Meus prezados amigos e amigas do Partido da Mobilização Nacional (PMN), venho neste momento comunicar meu afastamento do Parlamento Municipal. Fui convidado a fazer parte de um projeto do Governo, o qual me sinto em condições de executar e contribuir com o nosso Estado.
 
Futuramente espero imprimir a marca da nossa mentalidade nesse meu desafio, por hora o PMN estará em outro caminho,  portanto faço questão de dizer que a  decisão é pessoal e intransferível, tenho certeza que nosso colega, agora vereador Dr. Daniel Vasconcelos representará nossas cores com presteza e esmero ao lado do nosso líder Chico Preto.
 
Forte abraço a todos !
 
 
Atualizada às 12h40
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados