Tarcísio Barbosa
A vida é tão curta pra vivermos infelizes, seja feliz, pois a felicidade é muito simples, ela está no abraço, num gesto, num sorriso...
A vida é muito curta para não ser feliz. Ria, cante, grite, divirta-se, aproveite cada instante da sua vida. Vá em busca de seus sonhos. Não deixe que ninguém faça você infeliz. Perdoe os erros das pessoas, mas sem esquecê-los. Aprenda a viver sua própria vida. Faça o que você quiser, mas seja feliz. A felicidade é tudo o que eu quero. Pare de mudar de opinião. Pare de criar caso a todo instante. E pare, eu lhe suplico, de não ter confiança em si mesmo. Você tem tudo para si, mas nem se dá conta. De qualquer modo, se você não amar a si próprio, não poderá amar uma outra pessoa. Tenha consciência de que você é como todo mundo. Pois mesmo aqueles que o impressionam têm sua fraqueza. Junte-se a pessoas felizes, de alto astral
A vida é muito curta para ficarmos cuidando da vida dos outros. Não deixe de fazer nada que você tem vontade. Viva a sua vida, pois a vida é muito, muito curta. Vamos vivê-la sem medo de sermos felizes, sem medo da opinião alheia.
A vida é muito curta para que você implore amor a alguém. O amor tem que acontecer, tem que ter mão dupla. Se há uma coisa nessa vida que não se implora é amor.
A vida é muito curta para que você fique esperando por alguém, pois quem quer estar com você não vai perder nenhum minuto e vai dar um jeito para tal.
A vida é muito curta para que você não lute pelos seus sonhos, pois a vida sem sonhos, amores e paixões não vale a pena ser vivida..
A vida é muito curta para que você não dance suas músicas favoritas, não frequente os points de sua cidade, tenha muitos amigos, enfim, não faça aquilo que gosta, mesmo que a sociedade não aprove. A sociedade que sifu, pois sua finalidade é ser feliz nesta vida. Na outra vida, deixe para quem quiser e pra quem acredita nela.
A vida é muito curta para que você a passe fazendo regimes alimentares de fome.
A vida é muito curta para que você não encha a cara de vez em sempre, abrace todo mundo, faça declarações de amor, mesmo que falsas…
A vida é muito curta para você trabalhar em demasia e sobrar pouco tempo para o lazer.
A vida é muito curta para que você não mande todos aqueles chatos para o raio que os parta e siga em frente.
A vida é muito curta para você ser uma pessoa mal humorada.
A vida é muito curta pra você, na velhice, não fazer aquelas coisas que não fez na juventude por falta de grana. Morar bem, viajar, ter um conversível vermelho – eu tenho um - da cor da paixão que você deve ter pela vida.
A vida é muito curta para, depois de uma queda, não dar a volta por cima.
A vida é muito curta para ser normal, todo(a) certinho(a), cometa, no mínimo, pequenos erros.
A vida é muito curta para não dizer foda-se de vez em quando. A vida só é muito curta para não ser feliz, para vivê-la sozinho(a), prenda-se a alguém pelos laços do amor e seja feliz aqui na terra .
O mais é nada! (Fernando Pessoa)