Manaus, 23 de Abril de 2024

Afeam tem R$ 95 milh?es para empreendedores

A Afeam ja come?ou a fazer o agendamento online para palestra de orienta??o ao cr?dito e atendimento de cadastro de balc?o

Economia | 01/02/2020 - 00:05

 A Afeam já começou a fazer o agendamento online para palestra de orientação ao crédito  e atendimento de cadastro de balcão 

A Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (Afeam) já iniciou o atendimento aos empreendedores de Manaus e lança o Calendário de Ações Itinerantes de Crédito para o interior.

Este ano, a Afeam conta com R$ 95 milhões disponíveis para financiamentos em todo o estado para todos os setores da economia.
 
Desde o dia 27 de janeiro a Afeam está fazendo o agendamento online para palestra de orientação ao crédito  e atendimento de cadastro de balcão por meio do site (http://www.afeam.am.gov.br) ou aplicativo da instituição. 

As palestras, em parceria com o Sebrae/AM, são presenciais na sede da Afeam, localizada na avenida Constantino Nery, nº 5733, no bairro de Flores, e serão realizadas três vezes por semana com quatro horas de duração, pela parte da manhã.
 
 
 

 

 

 

 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados