Manaus, 19 de Abril de 2024

Bolsonaro ? internado em hospital de Bras?lia

Presidente vem visitando o HFA desde o ?ltimo s?bado (10). Crise de solu?o vem atormentando Bolsonaro h? uma semana

Política | 14/07/2021 - 06:35
Foto: Reprodu??o

Jair Bolsonaro

 Presidente vem visitando o HFA desde o último sábado (10). Crise de soluço vem atormentando Bolsonaro há uma semana


Jornal de Brasília - Por Willian Matos

O presidente Jair Bolsonaro vem se tratando no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília-DF, desde o último sábado (10). Naquela noite, Bolsonaro chegou por volta de 21h30, passou a madrugada e foi encaminhado à ala de tomografia na manhã de domingo (11).

Já na madrugada desta quarta (14), Bolsonaro foi novamente internado — desta vez, com dores abdominais. Ainda não há detalhes do estado de saúde. Em nota, o estafe do presidente disse apenas que uma reunião prevista para hoje, entre os presidentes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, foi suspensa “por conta do problema de saúde dele”.

Há uma semana, Bolsonaro vem sofrendo com uma crise de soluços. Ele chegou a falar a apoiadores que o problema teria sido causado devido a um implante dentário feito no dia 2 deste mês. “Já aconteceu comigo no passado. Talvez, em função dos remédios que eu estou tomando, eu estou 24 horas por dia com soluço”, disse Bolsonaro à rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul.

De lá para cá, algumas aparições públicas do presidente evidenciam o problema. O vídeo abaixo foi registrado na segunda-feira (12):

Três dias antes, na sexta (9), Bolsonaro estava em um restaurante em Bento Gonçalves-RS, quando teve uma crise de soluço e precisou deixar o local. Horas antes, o presidente já havia dito a apoiadores que evitaria falar muito para preservar a voz devido ao problema.



 
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados