Segunda-feira | 21/09/2020
▸ Acompanhe nas redes

NOTÍCIAS / politica
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

10.02.2020 - 20:40  |  CMM

Chico Preto classifica convite de Arthur como firula política

Reprodução

Chico Preto


Vereador oposicionista destaca que convite foi feito diante de holofotes, no último ano do mandato do prefeito

Por Warnoldo Maia de Freitas
 
O vereador Marco Antônio Chico Preto (DC) considerou como uma simples firula política o convite feito na manhã da segunda-feira, 10/02, pelo prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB/AM), para que ele vá visitar a prefeitura e discutir as melhores soluções para os problemas da cidade.

O convite foi feito por Arthur na abertura dos trabalhos no Legislativo municipal, depois dele afirmar que todas as críticas são construtivas, porque ajudam a corrigir equivocos e antes de o prefeito alegar, durante a nominação dos parlamentares presentes, que não estava bem da vista, mas não ter encontrado nenhuma dificuldade  para localizar o vereador oposicionista, que estava sentado do outro lado do plenário.

"Estou desde 2017 oferecendo sugestões para melhorar a cidade. Busquei falar com o prefeito em vários momentos anteriores, mas não tive sucesso, porque, certamente, não havia interesse. O convite feito agora vem no último ano de seu mandato e é feito diante dos holofotes. Logo, soou como firula política", disse o vereador.
 
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CURTA-NOS