Manaus, 25 de Abril de 2024

David Almeida, com 22.35%, vai enfrentar Amazonino Mendes, que obteve 23.91% em Manaus

David destaca que "? poss?vel viver em uma Manaus melhor" e Wilker garante que, agora, Amazonino vai aos debates

Política | 15/11/2020 - 18:20
Foto: Reprodu??o

David agradece apoio do eleitor e afirma que "? poss?vel viver em uma Manaus melhor"

David destaca que "é possível viver em uma Manaus melhor" e Wilker garante que, agora, Amazonino vai aos debates

Por Warnoldo Maia de Freitas 
 
Acabou o suspense. David Almeida (Avante) e Amazonino Mendes (Podemos) vão participar do segundo turno das eleições para a escolha do novo prefeito de Manaus, previsto para ocorrer no dia 29 de novembro.
 
Confirmando os números das últimas pesquisas sobre intenção de voto divulgados na sexta-feira, 13, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) revelou que, com 98,64% dos votos apurados, Amazonino Mendes (Podemos) aparece com 23,91% da preferência popula, somando 230.738 votos, enquanto David Almeida (Avante), desponta com 22,35% ou 215.644 votos, o que representa um diferença de apenas 15.094 votos.   
 
 
 
A abstenção no primeiro turno da disputa pela Prefeitura de Manaus chegou a 18%.
 
David agradece
 
O candidato da coligação "Avante Manaus, David Almeida, agradeceu, ao lado do seu vice, Marcos Rotta, o apoio e carinho do eleitor, manifestado nas urnas, e revelou que vai manter o foco do tabalho realizado no primeiro turno, para mostrar que "é possível viver em uma Manaus melhor para todos".
 
"Vamos continuar fazendo uma campanha propositiva, apresentanto propostas e projetos que Manaus tanto precisa para superar os seus principais problemas. O nosso compromisso é, chegando ao comando da Prefeitura de Manaus, fazer com que os serviços públicos sejam melhores e mais eficientes", disse ele, reafirmando que é possível, sim, viver em uma Manaus melhor.
 
Amazonino vai aos debates 
 
O vice do candidato Amazonino Mendes, do Podemos, Wilker Barreto, afirmou que o trabalho realizado no primeiro turno vai ser mantido, e que, agora, no segundo turno, Amazonino Mendes vai comparecer aos debates nas emissoras de televisão, porque com apenas dois candidatos na disputa vai ser possível apresentar e discutir propostas.
 
A revelação feita agora há pouco por Willker Barreto surpreendeu todo mundo, porque Amazonino Mendes não compareceu a nenhum dos debates promovidos pelas emissoras de televisão e apresentou como justificativa o fato de ser idoso e temer ser contaminado pela Covid-19.
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados