Manaus, 23 de Abril de 2024

FIEAM e CIEAM lan?am Agenda Legislativa da Ind?stria

O documento destaca que "as consequ?ncias do COVID-19, a reforma tribut?ria e as amea?as de abertura comercial precisar?o ser equacionadas e enfrentados"

Economia | 21/05/2020 - 18:15
Foto: Reprodu??o

 O documento destaca que "as consequências do COVID-19, a reforma tributária e as ameaças de abertura comercial precisarão ser equacionadas e enfrentados"


A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) e o Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM) lançam nesta sexta-feira, 22/05, às 15 horas, a Agenda Legislativa da Indústria do Amazonas 2020.

O documento, direcionado aos parlamentares da bancada federal, reúne assuntos estratégicos em prol da constante defesa da Zona Franca de Manaus.

“As consequências da pandemia do COVID-19, reforma tributária, e as ameaças de abertura comercial, precisarão ser equacionados e enfrentados, para que possamos assegurar investimentos e empregos”, destaca o relações institucionais FIEAM/ CIEAM, Saleh Hamdeh, lembrando que a somente com a união de todos os setores da sociedade amazonense, poderemos enfrentar e superar crises!

A Agenda Legislativa da Indústria do Amazonas 2020, na íntegra, estará disponível nos sites: www.fieam.org.br e www.cieam.com.br 
 
 

 

 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados