Manaus, 23 de Abril de 2024

Musical movimenta Nova Igreja Batista

Musical crist?o conta com a participa??o de mais de mil artistas volunt?rios

Geral | 05/07/2021 - 06:30
Foto: Reprodu??o

 Musical cristão conta com a participação de mais de mil artistas voluntários  


Uma boa opção de entretenimento para essa semana é a nova montagem do espetáculo musical cristão "Piratas, em busca do verdeiro tesouro", que começou a ser apresentado no sábado, 3, e vai ficar em cartaz até o domingo, 11/07, no auditório da Nova Igreja Batista, que fica na avenida Torquato Tapajós, 4.444, em Manaus.

A entrada é grátis, o estacionamento também e há álcool em gel disponível para todos, mas para poder assistir ao espetáculo a pessoa deverá usar máscara e seguir os protocolos de segurança.

De segunda à sexta-feira o espetáculo começa a partir das 20 horas. Já no sábado serão duas apresentações, uma às 17 horas e outra a partir das 19h30. No domingo, 11, vão ser feitas três apresentações: a primeira às 15 horas, a segunda, às 17h30 e a terceira a partir das 20 horas.
 

O musical conta com a participação de mais de mil artistas voluntários e de acordo com o pastor Leandro Caiado o espetáculo promete boas surpresas para o público com a exibição de novas técnicas que estão sendo exibidas pela primeira vez no Brasil.

Em síntese, o espetáculo conta a história de cinco piratas que decidem fugir da opressão de um pirata e durante a sua fuga acabam encontrando o mar das sereias e uma ilha cheia de desafios e surpresas.
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados