Manaus, 25 de Abril de 2024

Suframa promove curso para capacitar gestores municipais

O curso ? gratuito e ser? totalmente on-line, com palestras por meio da plataforma Google Meet

Economia | 02/02/2021 - 12:50
Foto: Reprodu??o

 O curso é gratuito e será totalmente on-line, com palestras por meio da plataforma Google Meet

 

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento regional, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) realiza, entre os dias 8 e 11 de fevereiro, o curso “Desenvolvendo Novos Gestores Municipais”, voltado a prefeitos e secretários municipais de toda a área de abrangência da Autarquia – Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, além dos municípios de Macapá e Santana, no Amapá.

O curso é gratuito e será totalmente on-line, com palestras por meio da plataforma Google Meet, das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. As inscrições estão sendo realizadas pelo sitehttps://doity.com.br/novosgestores.

De acordo com o superintendente da Suframa, Algacir Polsin, a iniciativa tem o propósito de gerar impactos positivos nas gestões municipais. “Queremos apresentar os modelos de desenvolvimento regional e todos os instrumentos que orbitam na área de atuação da Suframa para que os gestores públicos municipais possam espraiar o modelo de desenvolvimento regional para as áreas além das fronteiras de Manaus e chegar a toda Amazônia Ocidental e Macapá e Santana, no Amapá”, afirmou.

A programação está dividida em quatro módulos: políticas públicas; gestão governamental; probidade administrativa e uso de recursos; e transparência. O conteúdo será ministrado pela equipe técnica da Suframa e contará, ainda, com a participação da superintendente da Controladoria Geral da União no Amazonas, Mona Liza Benevides, na palestra sobre probidade administrativa.
 
 

 

 
ACOMPANHE O MANAUS OLÍMPICA NAS REDES SOCIAIS

© 2015 - 2023. Manaus Olímpica. Todos os direitos reservados